Dandara Pereira || @dan_pereira
Lucas Louzada || @lucaslouzadaa__
ficou eu e minha irmã na sala de aula até o fim do intervalo , compramos um lanche na lanchonete do colégio mesmo.
Dois sonhos e um suco de laranja e uma limonada.— esquisito do nada duas garotas pedirem nosso insta né? , pensei que seria difícil falar com alguma menina daqui — falou e bebeu sua limonada.
— estranho também , mas ela é filha de uma das amigas da nossa mãe — dei de ombros — então tá de boa —
— de boa? , não achei confiável Nella — deu uma mordida no sonho.
— fica de boa Gaby! — bebi meu suco — Jajá dá meio dia e iremos embora daqui —
Ela sorriu confortável , minha irmã não se sente confortável em qualquer lugar e não confia em todos.
Por isso tenho que passar confiança à ela do local , apesar do colégio nunca haver nenhuma confiança.Ficamos conversando , gravando vídeo e storys
Tiramos muitas fotos zoadas , comemos até olhamos que teríamos aula vaga , então já está liberado.— manda mensagem pra nossa mãe — digo pra Gaby.
Ela ligou pra nossa mãe que só deu caixa postal , então só estava nosso pai.
— ele já vem nos buscar — pegou uma mochila.
— Ufa! , que bom — fomos até o lado de fora do colégio onde tinha muitos adolescentes.
Tinha dois meninos com a blusa do Corinthians igual e short de futebol , e maria Vitoria e a Duda estava com uma blusa do Corinthians com o "HL & EF" que brega.
Logo o carro do meu pai parou enfrente ao colégio com todos olhando , oh constrangimento.
— pai , pra que vim com uma BMW!?— perguntei me sentando no banco da frente.
— eu fui com ela pro escritório , não ia dá eu voltar pra casa pra trocar de carro — deu partida — como foi a aula?—
— normal — demos de ombro.
Cap curtinho mesmo
Espero que tenham gostado!!
Votem & comentem
Ass: trice
© Present 2023/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal,Enzo ferraz
FanfictionANTONELLA conhece ENZO no colégio e a garota sendo anti social não consegue fazer amizade com o garoto,mas já o mesmo é diferente..