Eu ouvia Henrique reclamando da lição que a professora passava no quadro , estávamos na aula de inglês
A professora Tainá passa pouca atividade mas hoje ela passou até o 45.
Logo duas loiras muito bonitas por sinal atravessaram a porta , percebi no rosto das loiras a vergonha pois estavam avermelhadas.elas sentaram na última fileira uma na frente e outra atrás , a de cabelo solto na frente e a de preso atrás.
— não querem se apresentar , garotas?— a professora perguntou.
As duas negaram com rapidez.
— quais são os nomes de vocês?— a professora perguntou.
— Antonella e Gabrielle — a de cabelo solto falou.
Suspeito que seu nome seja Antonella!? , sua cara de mesquinha demonstra
— bom , vou dá até 09:45 pra copiarem tudo e trazerem até minha mesa — a professora se sentou na sua mesa —
eu já tinha copiado então tudo que eu fazia era mexer no celular igualmente Henrique atrás de mim.
naga , marco e Enzo não tinha vindo hoje só as garotas que sentaram nas fileiras da frente pra se concentrar na aula pois no 1°trimestre ouvirmos muitas coisas dos professores.
— Enzo , aquela garota ali é mó bonita né?— falou Henrique me cutucando.
— credo henrique , você namora moleque —
— e daí!? , Dandara nunca gostou de mim apenas usufruiu da minha fama , inclusive vou até terminar com ela hoje — falou.
Henrique namora com Dandara faz 1 mês e nesse 1 mês as meninas começaram a odiar Dandara , principalmente a mavi que sempre disse que Dandara iria se aproveitar e usufruir do dinheiro e da fama de henrique , afinal. Ela fez isso mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal,Enzo ferraz
FanfictionANTONELLA conhece ENZO no colégio e a garota sendo anti social não consegue fazer amizade com o garoto,mas já o mesmo é diferente..