Autora on
— Hongjoong, pode ir com Park comprar essas coisas. — Mina pediu para o filho.
— Claro, como se eu tivesse outra opção. — respondeu.
Pegou a lista com a mãe e foi chamar Park, bateu na porta do mais novo ouviu a voz permitindo que ele entrasse, o mesmo estava na cama com o notebook no colo.
— Está trabalhando? — perguntou fechando a porta atrás de si.
— Não, só olhando algumas fotos que meu irmão mandou da família. — respondeu, Hongjoong sentou ao lado dele para ver.
— Que bonitinha a Mel está, mas qual o motivo dessa fantasia de vaquinha? — perguntou ainda olhando as fotos.
— Não sei, ele disse que foi a Helena que escolheu. — o Jongho o Park mais velho se casou com uma brasileira, conheceu em um carnaval e a trouxe para a Coréia para casar.
— Tá! Pelo menos não foi como ano passado, ainda não entendi a fantasia de biscoito mordido. — Hongjoong falou. — Vem comigo no mercado, minha mãe pediu.
— Só vou colocar tênis e nós vamos. — Kim ficou olhando as fotos enquanto o mais novo se arrumava, viu muitas fotos dos dois e apenas dele sozinho em várias ocasiões que ele não percebeu que foi fotografado.
Uma viagem para Tokyo que fizeram, Hongjoong iria se apresentar e Park foi junto para acompanhar, não notou o mais novo tirando muitas fotos dele.
Só teve uma apresentação que Park não conseguiu ir, e foi motivo para o Kim ficar bicudo um mês, com muito custo ele voltou ao normal, desde então Park não perde uma.
— Vamos? — Park perguntou, Hongjoong desligou o notebook e os dois saíram.
Estavam na porta quando as gêmeas pularam na frente deles pedindo para ir junto, Mina e Ji-ae ouviram.
— Nenhuma das duas vai, podem voltar aqui sem vergonhas. — Mina buscou as filhas levando para cozinha.
Kim não entendeu porque as irmãs não poderiam acompanhar ele, mas resolveu esquecer.
O que realmente estava em sua cabeça era sobre a quantidade de fotos que Park tem dele, tudo bem que eles são melhores amigos, mas nem ele tinha aquilo tudo de Park.
Dos dois juntos eram muitas, de Park sozinho bem poucas.
Ele queria evitar o inevitável, se apaixonar por Seonghwa, no fundo, ele sabe ser impossível.
Estava tão submerso em seus pensamentos que não notou Park observando, ele sabia que algo aconteceu para o mais velho ficar olhando a janela do carro ignorando sua existência.
Diferente de Park, Hongjoong não sabia o que sentia pelo mais novo, era óbvio que tinha algo mais que amor de amizade, mas o que era?
Sinceramente ele não queria descobrir, se aquilo pudesse dar um fim na amizade dele com Seonghwa ele não iria tentar saber o que era.
— Chegamos pensativo. — Park falou trazendo Hongjoong de volta para a Terra.
Os dois saíram e entraram no mercado, Seonghwa pegou um carrinho e acompanhou Hongjoong pegar o que estava na lista que sua mãe passou.
Kim estava abaixado olhando uma das prateleiras tentando escolher qual gota de chocolate era melhor para os Cookies que iria fazer, Park só olhando o menor escolher.
— Oi! — ouviu uma voz feminina falar com Park, só olhou de relance e voltou a prestar atenção nas gotas.
— Oi! — Park respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 dias para o natal | seong+ joong ver.
Fanfic¡short!fic Hongjoong, com seus vinte e oito anos ainda não encontrou quem acrescente sua vida, a metade da sua laranja como muitos dizem. Já estava cansado de ter encontros frustrados com homens mais desinteressantes que anúncio de detergente, então...