A véspera de Natal é um dia animado na casa dos Kim, Mina e Ji-ae acordaram cedo e já começaram a fazer os preparativos para o jantar. Os maridos estavam buscando o que falta no mercado, Kang e os namorados preparando a sobremesa (foram ameaçados), as gêmeas na sala assistindo filme.
Estou me esquecendo de alguém, lembrei! Os protagonistas da história.
Hongjoong e Seonghwa ainda não deram sinal de acordar, Ji-ae ameaçou a família para não acordarem os dois, se desfizesse a cena fofa que está na cama ela desmaiava.
Quando deu dez e meia da manhã, Kim começou a acordar, seu corpo estava quente por ter outra pessoa o abraçando, dessa vez não se assustou caindo no chão.
Ficou fazendo desenhos imaginários nos braços de Park enquanto ele não acordava, pensando no que Yeosang disse para ele.
Mas ele não sabia como chegar em Seonghwa e falar o que sentia, nem era orgulho, era só vergonha.
Como falo que estou gostando do meu melhor amigo para ele? Se perguntou em pensamento.
— Faz cócegas. — isso já foi motivo para um belo susto, só não caiu por Park o segurar. — Não vou te deixar cair novamente, assustado.
— Obrigado, bom dia! — como sempre passando vergonha logo "cedo", ele ainda não sabe ser quase onze horas.
— Bom dia Joong, está acordado tem muito tempo? — o mais novo perguntou, não soltou o outro, e Hongjoong achou isso ótimo.
— Não tanto. — respondeu, por ele ficaria o dia deitado abraçado com Park.
— Você quer levantar né? — foi tirando os braços do menor, Kim o segurou.
— Está bom aqui. — a voz sumindo de novo.
Para falar isso quase morri, imagina falar que gosto dele morro na hora. Hongjoong pensou, tentava achar uma forma de falar.
Sentiu o nariz de Park raspar em seu pescoço, se arrepiou inteiro, agora estava tentando deixar seu coração no ritmo normal e não uma escola de samba.
— Trocou de perfume, Joong? — não deu certo quando o mais novo sussurrou isso em seu ouvido.
— S-sim. — desde quando eu comecei a gaguejar? Se perguntou, coçou a garganta para não fazer de novo. — É novo, comprei antes de vir para cá.
— É gostoso, combina com você. — beijou a nuca do Kim.
Alguém chama a ambulância que eu estou passando mal, surtou internamente.
— Obrigado Seong. — quase como um sussurrou. — Vou levantar, estou com fome.
Saiu da cama, pegou o celular e saiu tropeçando do quarto, Seonghwa o deixou de pernas bambas.
Entrou em seu quarto, a cama ainda sem colchão, trancou a porta.
Precisava de um banho frio, mas ele não faria isso por estar nevando lá fora, estava com um problema para resolver que Park o fez ter.
— Sem vergonha, olha a merda que terei fazer. — resmungou entrando no banho, tirou a roupa. — Quase trinta anos batendo punheta, que vergonha!
Seonghwa estava em seu quarto orgulhoso do que fez, sabia que deixou seu hyung excitado, ele poderia se oferecer para resolver o problema, mas só fez aquilo para saber como Hongjoong reagiria aos seus toques.
A conclusão o agradou muito, com toda certeza hoje seria a melhor véspera de Natal.
Kim saiu do banheiro, vestiu roupa leve para ficar em casa, estava cantarolando uma música enquanto escovava seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 dias para o natal | seong+ joong ver.
Fanfic¡short!fic Hongjoong, com seus vinte e oito anos ainda não encontrou quem acrescente sua vida, a metade da sua laranja como muitos dizem. Já estava cansado de ter encontros frustrados com homens mais desinteressantes que anúncio de detergente, então...