capítulo 5

131 9 0
                                    

(𝟷 𝚊𝚗𝚘 𝚎 𝟷 𝚖𝚎̂𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜)
𝙳𝚒𝚊 𝟷𝟾 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸

Hj será o grande dia de janja e Lula, o dia do casamento deles.Já estava na hora de um sonho ser tomar realidade, Lula entrou na igreja, todos os padrinhos.

Janja estava no camarim com gleise e M. Ísis.

Janja: quem diria que por trás de um contrato eu ia me casar de novo.

Gleise: tbm ser não fosse com uma menina chamada Maria Ísis juntar esse casal.

M. Ísis: euu???? Eu só dei uma ajudinha uai.

Risos

M. Ísis: é vamos, chegou a hora.

Janja: aii que nervoso.

Gleise: calma, vai dar tudo certo.

Gleise e M. Ísis foram para seu lugar, e janja ficou na porta esperando para abrir, assim que a porta ser abriu, janja caminhava até o alta, Lula não parava de chorar, janja estava muito emocionada, ela chegou no alta Lula deu um beijo na testa dela e começou a cerimônia.

D. Bernardinho: vamos, então, com o coração aberto, viver Ester momento marcado, pelo amor. E como é importante , meus irmãos, minhas irmãs, que nós realmente vivamos este momento com o coração aberto, e como precisamos de um oásis como este para nos robustecermos do amor e gritamos, perseverantemente, que nós queremos um mundo, um Brasil de maneira particularmente especial, marcado não por armas e sim por amor. E o Lula é companheiro de longa data, desde as suas lutas como líder sindical lá em são Bernardo e eu, bispo da pastoral operária aqui em são Paulo e toda essa trajetória de alegria, de sofrimento e de
Vida entregue para o bem desde país. Continue firme, meu irmão e amigo. Deus abençoe o amor de vocês porque Jesus anunciou para o mundo que todos somos irmãs e irmãos da imensa diversidade, porque todos e todas, filhos e filhas de um mesmo pai, e nos deixou o seu mandamento: "Amai-vos". E, como quer o papa Francisco, dom de Deus para a igreja, para o mundo, que demo-nos as mãos para que o pão nosso seja realmente partilhado por todos os homens e mulheres do mundo. Deus abençoe a União de vocês, e que seja uma União perseverante, testemunho de que, insisto e repito: Amai-vos e  não armais-nos para que vocês possam continuar na Urgente missão que Deus colocou em seus ombros de uma casa, de um casamento, de uma família firme e também do coração voltado para a construção de um Brasil onde todos tenham vida e tenham vida em plenitude porque não é possível que nos vivemos... Não preciso lembrar aqui nesta hora, tento problemas que realmente pesam sobre multidões, milhões de pessoas neste amado pais. Deus realmente dê muitas forças para vocês, meus queridos, minha querida e meu querido irmão.

Lula: eu, Lula, te recebo, janja, por minha esposa, e te prometo ser fiel, amar-te  e respeitar- te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.

Janja: eu, janja, te recebo, Lula, por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.

D. Bernardinho: Deus, meus queridos, confiem esse consentimento que vocês acabam de dar um ao outro e, realmente, possam vocês perseverar Unidos mno amor, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, perseverando sempre nesse maravilhoso amor, em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, amém.

Maria Isis e analua entraram com as alianças.

Deus abençoe essas alianças.
Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, amém.

Lula: receba essa aliança em sinal  do meu amor e da minha fidelidade, em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, amém.

Janja: meu amor, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, amém.

𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora