𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝙽𝚊𝚝𝚊𝚕
Janja acordou cedo pra ajudar Betina com a ceia.
Janja: bom dia Betina, como estar.
Betina: bom dia primeira dama, eu já adiantei algumas coisa, não tem quase nada pra fazer.
Janja: mais pq vc não me esperou, eu adoro ajudar.
Betina: não precisa, depois vc fica cansada tem que aproveitar esse natal.
Janja e Betina ficaram ali conversa.lula acordou olhou pro lado e não viu janja, ele odeio quando a janja levanta e não acorda ele, ele levantou fez suas higiene e desceu.
Lula: bom dia.
Janja: bom dia meu amor.
Betina: bom dia.
Janja: pq vc estar com essa cara.
Lula: talvez pq eu acordei e não vi minha mulher do meu lado.
Janja: Ohhh meu amor desculpa acordei um pouco cedo pra ajudar a Betina nas coisas de natal.
Lula: hum
Janja: ainda pra bravo comigo?
Lula: não.
M. Ísis: bom dia
Janja: bom dia filha.
Lula: bom dia filhota, dormiu bem?
M. Ísis: sim dormi.
Todos comeram, janja foi ajudar Betina nas coisa que faltava, M. Ísis saiu pra ir no shopping com as amigas e Lula ficou no seu escrito preparando seu discurso da posse.
{𝙳𝚎 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎)
M. Isis já tinha chego do shopping e foi descansar um pouco, janja e Lula até o aeroporto buscar lurian, bia, analua, Filipe, Daniel.
(𝙽𝚘 𝚊𝚎𝚛𝚘𝚙𝚘𝚛𝚝𝚘)
Analua: bisa janja, tudo bem?
Janja: oii minha pequena, eu to bem e vc?
Analua: eu to bem, e cansada da viajem.
Lurian: oii gente.
Bia: oii vó, oii janjinha.
Todos ser comprimentaram, e seguiram para a casa do Lula, chegando em casa todos foram tomar um café, e ser acomodar cada um em seu quarto , janja foi para seu quarto separar sua roupa. Lula foi atrás da janja.
Lula: sabia que vc ta coisa mais linda com essa roupa, ta me deixando até exitado.
Janja: a é, essa foi a intenção.
Lula começou a beijar o pescoço da janja, Lula emburou janja na cama e tirou o short dela.
Lula: como vc fica linda com essa calcinha de renda.
Janja: eu só coloco pra vc rasgar ela todinha.
Lula começou a chupar a intimidade da janja, ele foi chupando até janja gozar pra ele , ele foi beijando o corpo da janja até os seios dela , Lula começou a chupar um dos seios da janja e o outro ele apertava com a mão, Lula parou de aperta os seios da janja e enfiou dois dedo dentro da intimidade dela , ele foi fazendo movimento de vai e vem bem forte.
Janja: amorr... E... Eu vou gozar não para.
Lula: goza pra mim meu amor.
Janja gozou, Lula tirou seus dedos da intimidade da janja, e colocou seu membro dentro da janja, ele começou a dar várias estocadas sem dor, depois disso janja começou a cavalgar em Lula, isso fez Lula gozar nela e ela tbm gozou.