(𝟺 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜)
𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎𝚒𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜Era o primeiro turno das eleições, janja e Lula estavam em são Paulo, Lula foi o primeiro a votar depois foi a janja.
Janja: gente cheguei.
Lula: oii meu amor.
M. Isis: oii pombinhos.
Lula: agora é só esperar pra quem vai ganhar.
Janja: sim, quando começar a apuração a gente tem que ir pro hotel ficar com o resto do pessoal.
Lula: sim.
Janja subiu para tomar banho, Lula e m. Isis ficaram na sala vendo um filme. Janja tomei seu banho e deitou um pouco pra descansar. Lula subiu para o quarto e viu sua amada dormindo e ser deitou ao lado dela e abraçou ela, m. Isis foi fazer algumas tarefas de casa, e logo depois foi estudar, a companhia da casa tocou e m. Ísis foi atender.
M. Ísis: boa tarde
XXX: oii princesa, como vc estar? Voltei pra ter buscar.
M. Ísis ser assustou, ela nunca imaginou que era seu genitor, ela tem pavor dele, ela tem medo, ela tentou fechar a porta mais não conseguiu.
M. Ísis: Davi saiu daqui agora, não me chama de princesa, e eu nunca vou ir com vc, vc destruiu a minha vida e a vida da minha mãe.
Davi: eu? Eu não fiz nada, ser vc tentar fechar a posta mais uma vez, eu vou ter que medir forças com vc. Cadê sua mãe, vim buscar vcs.
M. Ísis: vai embora agora, ninguém vai com vc.
Davi: vcs vão sim.
M. Ísis: mãee mãeee mãeeee, pai iiii pai iiii paiiii, sOCORRO sOCORRO.
Davi: acho que ninguém vai ter ouvir.
Janjos acordaram assustaram, janja foi para no quarto da filha ver oq ta acontecendo mais não vou a pequena lá.
Janja: amor, cadê a Ísis, ela não ta aqui.
Lula foi até a janela e viu Davi e Ísis lá fora.
Lula: ela ta la bora com um homem.
Janja: deixa eu ver.
Janja: meu Deus do céu, isso só poder ser um pesadelo.
Janja saiu correndo pra ir até a filha.
M. Ísis: me solta, vc nunca mais vai encontar em mim.
Davi: vou sim, olha como vc ta linda.
M. Ísis: me solta seu nojento.
Janja: SOLTA ELA AGORA.
Davi: olha olha chegou quem faltava.
Janja: o que vc estar fazendo aqui, vai embora, esquecer a gente.
Davi: eu vim buscar minha família de volta.
M. Ísis: a gente não é sua família, vc destruiu a família perfeita, me solta que eu já mandei.
Davi: NÃO VCS VEM COMIGO AGORA.
Lula: elas não vão com vc não, elas ficam.
Lula chegou perto da M. Ísis mandou ela ficar perto da janja, ele deu um soco no Davi, e começou a brigar com ele, janja rapidamente pegou o celular e ligou para a polícia. A polícia chegou prendeu Davi, janja fez um boletim de ocorrência, Davi foi transferido pra Curitiba, e tudo foi resolvido.
Janja: vamos nos arrumar, vamos esquecer tudo isso, o pior já foi.
M. Ísis: aiii que nojo, por mim podia matar esse cara, eu vou tomar banho.
Lula: vamos, não podemos atrasar.
Todos subiram e ser arrumaram.chegaram no hotel um pouco atrasados, Lula estava na frente do adversário. Logo foi confirmado que o Lula ganhou no primeiro turno, todos festejaram, janja estava bastante emocionada, Lula fez seu pronunciamento para os jornalistas, respondeu todas as perguntas, janjos e M.Ísis logo seguiram para casa, todos foram descansar.
( 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜)
𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚛𝚗𝚘Janja e Lula foram votar, eles optaram ficar em casa mesmo, almoçar todos juntos e foram descansar, apuração não tinha começado ainda e a frente da casa do Lula estava cheia de gente, mais logo a começou, Lula estava na frente, mais o adversário logo saiu na frente, foi um momento muito tenso pra todos, logo depois Lula conseguir passar na frente, o números de Lula só aumemtava, ate que foi confirmado que LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA foi eleito pela terceira vez. Ele saiu do escritorio abraçou janja, eles saíram de casa , Lula falou com o povo brasileiro, Lula falou com todos e todas, e logo seguiu pra o hotel que faria seu pronunciamento, Lula chegou fez um discurso lindo, janja não conteve as lágrimas, a cada palavras do Lula ela chorava. Lula terminou seu discurso deu um beijo na janja e seguiram para a Avenida Paulista, a povo só sabia gritar o nome do Lula, todos estavam emocionados, era muitos fogos, Lula falou com todos e todas, foi a coisa mais linda, eles foram comemorar em casa mesmo, até pq a comemoração seria dia 01 de Janeiro de 2023 dia da posse.
Janja e Lula chegaram em casa,. M. Ísis correu e abraçou Lula muito forte.M. Ísis; eu sabia que íamos conseguir.
Lula: eu te amo minha filha.
M. Ísis: eu te amo pai.
Eles ficaram ali conversando, logo depois foi chegando gleise, Lindbergh, Geraldo Alckmin, lu Alckmin, Fernando Haddad, Ana estela, e outros políticos, todos festejaram, todos os homens jogaram suas mulheres na piscina, eles sabiam que iam dormir no sofá, a farra acabou todos foram embora, janjos subiram para dormir e M. Ísis ficou arrumando as coisa pra deixar tudo limpo no dia seguinte, foi tudo rapidinho, ela subir tomou banho e dormiu.
ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠!!!!
𝔸𝕤𝕤: 𝔸𝕝𝕝𝕒𝕟𝕒 ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤𝕥𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕚𝕝𝕧𝕒.