𝗘𝗺𝗶𝗹𝗹𝘆 𝗽𝗼𝘃𝘀:
Continuamos a viagem, meus cabelos voavam em direção aos meus olhos, meu coração batia rápido toda vez que Pietro abria a boca, nem que fosse apenas para falar uma palavra, as borboletas se contorciam e me castigavam a ficar apenas olhando.
Ele parou a bicicleta quando chegamos a um local mais afastado da praia, eu peguei as sacolas todas em uma mão e imediatamente ele as pegou da minha mão andando logo afrente, me fazendo ter um déjà vu da primeira vez que nos vimos.
Continuei andando logo atrás do garoto, que estendeu uma toalha de piquenique em um lugar perto do mar, logo colocando as sacolas encima, junto a minha bolsa.
- prontinho senhorita - ele disse fazendo uma reverência e dando espaço para mim passar -
- Obrigado cavalheiro - eu disse fazendo outra reverência como se eu estivesse de vestido -
Nós dois nos sentamos, e começamos a tirar as coisas das sacolas, depois de retirá-las ele me convidou para ir ao mar e eu recusei pois meu cabelo estava hidratado e eu não queria o deixar feio, até que o moreno me pega nos braços estilo noiva e corre comigo até o mar, enquanto eu grito loucamente pedindo que ele me solte.
- ME LARGA PIETRO! - eu disse tentando me soltar vendo que isso só fazia ele ir em direção ao mar mais rápido -
- nem pensar - ele disse rindo da minha cara enquanto o mar ficava mais próximo -
O seu toque era macio e quente, me fazendo arrepiar, suas mãos roçando em minha pele, seus olhos da cor do oceano me encarando me faziam pirar! As borboletas rodopiando felizes em minha barriga eram sinônimo disso.
No momento em que minha pele toca a água eu prendo a respiração e fecho os olhos, logo a água atinge meus cabelos e eu quase grito pois tinha arrumado eles a pouco e todo o trabalho tinha sido em vão, logo meus pés tocam a areia e minhas mãos limpam meus olhos e arrumam meus cabelos, então olho para o moreno que ria a minha frente.
- SEU IDIOTA - Começo a jogar água no mais alto, o fazendo colocar os braços na frente do rostol, o deixando vulnerável para que eu pudesse o empurrar na água -
- calma sol! - ele diz entre risadas abafadas por conta dos braços que rodeavam seu rosto -
- CALMA NADA!! - digo pegando um pouco de água e jogando no cabelo dele -
- MEU CABELO - ele diz aparentemente bravo -
- VINGANÇA - Falo rindo maléfica -
- só não fico bravo por que você fica fofa com raiva - ele disse cruzando os braços -
- vai se ferrar Pietro - reviro os olhos e saio da água -
Saio da água rindo por dentro, mas fingindo estar brava para não perder a postura, coloco minha canga de praia azul como o biquíni, e me deito na toalha até ver os olhos azuis vindo em minha direção.
- o que quer fazer? - ele fala sentando ao meu lado -
- não sei - falo o olhando -
- quer comer agora e depois jogar vôlei na água? - ele disse sorrindo -
- claro! - falo e me sento também -
Abrimos as comidas e comemos, algum tempo depois quando acabamos de comer, nós fomos pra perto a água e jogamos vôlei por muito tempo, apesar de não ser profissional eu era bastante boa, fazendo Pietro se esforçar ao competir comigo.
•••
A noite chegou sem que notassemos, a risada dele era como música para meus ouvidos, seu sorriso, sua voz, seus cabelos molhados caindo sobre o rosto, tudo me deixava louca! Mas eu não entendia o que estava acontecendo, um sentimento novo e diferente estava surgindo, me dominando e controlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗰𝗲𝗮𝗻 𝗘𝘆𝗲𝘀 ☀︎︎ - 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢
Romansa𝑬𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚, uma Francesa que acabara de se mudar para a Itália com sua família, acaba se apaixonando por um menino de sua nova escola mas mal sabe ela que até eles ficarem juntos vão enfrentar muitos desafios...