𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗨𝗺𝗮? ✿︎

36 4 1
                                    

𝗘𝗺𝗶𝗹𝗹𝘆 𝗽𝗼𝘃𝘀:

     Acordei no chão do quarto de Nate, retirei minhas cobertas e levantei, o dei um beijo na bochecha e sai do quarto com meu celular em mãos.

     Haviam notificações apitando em meu celular, tanto que me fizeram acordar, e meu olhar caiu sobre uma postagem no Instagram em que me marcaram, uma postagem horrível.

@xoxo.gb

ora ora ora! Se não é Pietro com uma garota nova! Será que a novata vai cair em seus encantos como todas as outras? @Píetromaggi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ora ora ora! Se não é Pietro com uma garota nova! Será que a novata vai cair em seus encantos como todas as outras? @Píetromaggi.e @Emillyfrancêlov

@xxxxx e outras 12 mil pessoas curtiram está publicação.

     Eu não tinha reação. Fiquei perplexa olhando para o celular.

     Eu era apenas mais uma na sua listinha?.. eu.. eu não podia acreditar.

- Que merda! - Disse entrando no meu quarto e batendo a porta -

     Aproveitei e troquei de roupa, já eram 5:30 então eu não podia me atrasar, coloquei uma calça jeans, uma blusa básica e um ALL star branco.

     Aproveitei e troquei de roupa, já eram 5:30 então eu não podia me atrasar, coloquei uma calça jeans, uma blusa básica e um ALL star branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Após trocar a roupa eu acordei Nate, e peguei minha mochila, ainda faltava 1hr para a aula, mas eu não iria com ele, precisava pensar.

     Peguei minha bicicleta e fui. Pedalei até o mesmo café de ontem, implorando para ele não estar ali, mas ele estava.

     Fingi não o ver por um tempo, mas não consegui muito, apenas pedi meu café e fui até uma mesa, logo me deparando com os olhos azuis novamente.

- está bonita hoje - ele falou se sentando em minha frente -

- obrigado. - "ele fala isso pra todas?" Se passava pela minha cabeça milhões de vezes -

     Logo meus pensamentos foram para outros Lados, passando por uma pequena garotinha ruiva, que voltaria de viagem hoje.

     Estava morrendo de saudades de Luna, minha irmã mais nova, eu tinha total certeza que ela amaria a ilha, e a casa, já imaginava seus olhinhos brilhantes vendo seu novo quarto.

     Logo um grande sorriso se fez presente no meu rosto, e Pietro a minha frente não entendeu muito bem minha felicidade repentina, fez questão de me perguntar o que houvera.

- o que foi emm- - disse logo sendo cortado -

- tchau Pietro, te vejo na aula! - disse saindo correndo, meu café havia acabado e eu apenas acenei e parti para casa novamente -

     Devo ter algum problema ou transtorno de bipolaridade, antes eu estava extremamente mal, minha barriga revirava e se enchia de ódio a cada palavra que eu lia naquele poust ridículo, mas agora me sinto leve, feliz.

     Meus cabelos loiros estavam levemente dourados pela tamanha luz do sol que invadia meus olhos, meu coração batia rápido, ansioso por apenas um abraço de luna, meus cabelos loiros voavam contra o vento, culpa da velocidade em que eu pedalava, rápido demais para eles conseguirem ficar no lugar.

     Logo avistei a casa, a frente colorida pelas flores, o lindo lampião que havia no topo da varanda, tudo exatamente onde devia estar, extremamente simétrico, uma casa realmente bonita.

     Minha bicicleta foi brutalmente jogada para um lado da faixada da casa, a porta aberta com crueldade e passos rápidos e firmes foram ouvidos até uma parte não vista ainda da casa.

     O quarto de Luna era bonito, não só bonito, era perfeito. Cada borboleta colada na parede, os contos de fadas em sua prateleira, o edredom rosa bebê. Tudo perfeito.

     Me sentei na cama sentindo um pequeno formigamento em minha boca, a havia mordido muito por ansiedade, o que luna faria quando chegasse? Qual seria sua reação? Ela gostaria de sua nova vida? Como traçaria sua nova história?

     Eram muitas perguntas. Que não podiam ser respondidas e apenas o tempo revelaria suas respectivas respostas.

     Deitei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem para papai, ele havia saído cedo para a nova firma, ele teria que ver algumas coisas com seu colega de trabalho, Tio Cris, o pai de momona, minha melhor amiga.

     Tio Cris sempre foi o melhor amigo de meu pai, desde a infância, e isso resultou em uma segunda geração, eu e momona, que também sempre fomos melhores amigas.

     Quando avisaram meu pai que alguém teria que vir para a Itália abrir a nova filial da empresa, ele aceitou na hora, ou no caso 20 minutos depois, quando conversou comigo (a mais sensata e responsável da família) e eu disse que seria o melhor a fazer.

     Claro que eu disse isso pensando nele, na situação dele e da mamãe, e em como ele se sentia mal naquela casa, onde em todos os lugares haviam memórias felizes, que se tornaram tristes com o tempo.

     Mas nem todo mundo pensa como eu, então Nate surtou, e Luna chorou até cair, o que eu esperava dela, pois uma criança sem o pai é normal hoje em dia, mas sem a mãe?..

     Me levantei num pulo com uma mão no meu ombro, Nate.

- o que 'cê tá fazendo aqui? - falou me tirando do meu transe -

- será.. que ela vai gostar? - falei obviamente me referindo a Luna, eu me cobrava demais em relação a ela, queria ser a melhor pessoa para ela, e não me importava o que precisaria fazer para atingir meu objetivo -

- claro que vai Em! - ele disse apertando minhas bochechas - você a conhece como ninguém, ela vai amar tudo - falou me soltando e deitando ao meu lado - não entendo por que você se cobra tanto.. - ele disse olhando pro teto - eu.. eu vi o poust. - ele disse olhando para mim, enquanto eu evitava olhar para ele a todo custo. -

- é. - eu disse me sentando de costas para ele - mas eu não entendo, não tínhamos nada, e as pessoas simplesmente estragam o que não existia? - falei indignada -

- Emilly, eu não fasso ideia de como é difícil pra você, mas eu sei que não é culpa sua, e dele também não! - falou me virando pra ele - tenta dar uma chance pra ele explicar, deve ser normal em cidad- digo.. ilha pequena - ele falou -

- você tem razão.. agora vai se arrumar pra aula que já tá tarde! - falei o empurrando -

     Logo sai da cama e fui para a sala esperar Nate, eu estava com medo que todos tivessem visto a publicação, mas ao mesmo tempo tinha certeza de que todos tinham visto, é seria um grande dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢𝗰𝗲𝗮𝗻 𝗘𝘆𝗲𝘀 ☀︎︎ - 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora