Eu estava com ódio. Porra! Internato ?
-- Madalyn! -- Fagner , meu padrasto grita atrás de mim.
-- Caralho ! Você não é meu pai! Nunca será. Agora me deixa em paz , não mantenha nenhum tipo de comunicação comigo -- Digo olhando no fundo dos seus olhos.
-- Ok..-- Fagner diz.
Eu entro dentro daquele caralho de internato. Que sinceramente, quero ficar ali , do que com o meu padrasto.
Ele é um filho da puta. Sempre achou que era meu pai.
Encontro meu quarto . "Quarto 80", tinha mais quanto quartos ali?
Entrando me deparo , com uma menina morena. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo baixo, ela era linda.
-- Oh! Você deve ser a Madalyn , minha nova colega de quarto-- A Morena ali se levanta de sua penteadeira, em que estava ... Se maquiando?
-- Oie , prazer...?-- Eu abraço ela e depois me solto .
-- Ah, prazer ..Dina ! -- Ela se apresenta. -- Vou te apresentar só as regras. Viviane disse que você terá que conhecer a escola sozinha..-- Ela diz-- Vou te entregar o papel, melhor do que ficar falando .
No papelzinho que Dina me entregou estava escrito todas as regras.
1- Meninos não pode entrar no quarto de meninas.
2 - Sem relações sexuais, sem beijos e pegações.
3 - Proibido sair do internato.
4 - Comparecer a todas as aulas do internato.
5 - Comprir todas as tarefas..
E por lá tem mais. Mas nem fiz questão de ler.
-- Suas tarefas estão aqui -- Dina me entrega mais um papelzinho.
-- Caralho... Aí desculpa-- Digo dando depois uma leve risada.
-- Tudo bem ! Eu também falo muitos palavrões. Eu vou tomar café! Vamos comigo?-- Ela indaga e. eu concordo com a cabeça.
-- Estou morta de fome da viagem.
No caminho até o refeitório, passando por vários quartos e adolescentes perambulando pelo corredor , eu conheci mais a Dina. Ela é incrível. E sinceramente, ela tem uma conexão muito grande comigo.
-- E aí gatinhas?-- Um menino asiático chega , envolvendo seu braço no ombro de Dina.
-- Opa ! Prazer..?-- Digo .
-- Jesse! E você?-- O asiático pergunta.
-- Madalyn! -- Eu digo dando um sorriso caloroso.
Uma menina de cabelos ruivos e curtos, e MUITO atraente se aproxima.
-- E aí ?-- A Ruiva pergunta.
-- E aí Ellie! -- Dina pergunta se inclinando para poder ver a ruiva, que estava do meu lado -- Essa é a Madalyn, Madalyn essa é a Ellie -- Dina aponta pra mim e para Ellie.
-- Opa morena, beleza?-- Ellie diz em. um tom de malicioso enquanto mexe em meus cabelos.
-- ... De boa, e tu?-- Indago.
-- Eu tô bem melhor agora... Vou dar o fora ! -- Diz Ellie, que logo depois vai embora.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
QVVJFA?
FanfictionSabe aqueles filmes em que duas pessoas se odeiam e depois se apaixonam? É, isso na realidade é pior.