-- Oxi louca ! -- Tiro o dedo indicador de Ellie de meus lábios bruscamente.Quando Dina acaba de vomitar , Levanto ela , e levo a mesma até um quarto por ali.
Eu já havia bebido outras vezes antes de vir pra esse internato.
-- Eu vou descer -- Ellie diz abrindo a porta do quarto e fechando logo em seguida.
-- Dina ...? Vou descer também -- Eu digo e logo deixo um beijo em sua testa.
-- Madalyn! -- Jesse chega perto enquanto fecho a porta do quarto onde Dina esta dormindo-- Vem ! Vamos brincar de verdade ou desafio -- Ele solta uma leve piscadela.
Vou até a sala onde seria a brincadeira. Lá, estava Ellie , uma tal de Railey , e umas outras pessoas.
Cochichos são soltos sobre mim. Eu não me importo certamente.
A tal de Railey entrega a garrafa para Ellie, que gira a garrafa na mesinha de centro.
-- Verdade ou Desafio,estranha?-- Ellie indaga para mim.
-- Verdade .
-- Hm ... É verdade que você é virgem?-- Ellie pergunta.
Fico em silêncio. Que porra de pergunta é essa. Estou suando frio . É verdade, sou virgem.
-- Sim..-- Digo-- Mas isso não me importa. Por quê se importam tanto com sexo?
Todos ficam em silêncio. Mas, é uma pergunta sincera, por quê se importam tanto com sexo? É só ... SEXO. Sempre foram uns certos amassos, nada mais, e aliás, era por baixo da roupa.
O silêncio era ensurdecedor, só a música de fundo, em que era de estourar os tímpanos. Ellie me encarava com os olhos semicerrados.
Sério?Me levantei e com as mãos limpo a parte de trás da minha calça.
-- Bom ... Se vocês não sabem responder , eu vou me embora, tchau!-- Digo virando as costas e saindo da roda.
Vou até lá fora , em que estava acontecendo o rafar. Os carros ali , eram lindos.
Enquanto eu olhava o tanto de pessoas que estavam vendo o rafar, eu começo a refletir sobre tudo! Por quê eu estou ali? Qual o PROBLEMA das pessoas desse internato.
saiu dali de perto e vou pra um banco ali perto . A brisa do vento forte me relaxa. Eu sim estava decepcionada com a minha vida. Por quê eu tinha que conhecer pessoas INCRÍVEIS , em situações ridículas? Eu só queria sair dali e ir embora .
Saio do local onde estava e vou até o quarto onde dina estava. Deito ao seu lado e a abraço.
Eu espero ficar longe dos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QVVJFA?
FanfictionSabe aqueles filmes em que duas pessoas se odeiam e depois se apaixonam? É, isso na realidade é pior.