-- 04 --

8 3 0
                                    


-- Madalyn ! ACORDA ! -- Dina me balança me fazendo cair da cama .

-- Ai..Minha bunda .

-- Sorry , amiga -- Dina fala com uma cara de decepção, e depois me ajuda sair do chão.

Levanto e olho pro relógio

04:39 AM

Solto um leve suspiro , Eu não estou CRENDO, eu dormi só 20 minutos. Os meus olhos se desviam para a janela do quarto onde dina e eu estávamos. O céu estava lindo.

-- Amiga ? Vamos descer -- Dina diz se levantando .

-- Vamos sim.

Abrimos e a porta e fechamos logo em seguida. O corredor estava cheio de pessoas dançando e bebendo. Quando chego na parte de baixo , a rodinha do verdade e desafio de hoje mais cedo estava lá. Ellie estava sem sua camisa, só com um belo top branco . Não deixo de  em seu tronco, no quão sua barriga e cintura eram definidas e preciosamente bonitas. Desvio meu olhar a Dina que estava me chamando.-- Madalyn! Amiga ? Você tá no mundo da lua?

-- Não...É...Eu só...Desculpa .

Dina foi até a rodinha , eu a acompanhei até a porta da sala ,  mas fiquei encostada no batente da porta. Ellie virou seus olhos pra mim , ela se levantou se aproximou e agarrou meu braço me levando até a área da piscina.

-- Eu vi do jeito que o Miguel te olhou. -- Ela diz ... com raiva?

-- Quem é miguel ?! E porque está se importando? -- Digo.

Ellie semicerra os olhos e me solta . Ela vira as costas e entra dentro da casa me deixando sozinha. Qual o problema dela? Eu nem conheço ela direito e ela faz isso . E quem é Miguel? Juro que loucura .

Eu só queria dormir .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QVVJFA?Onde histórias criam vida. Descubra agora