Já estava de noite. Às 22:30 , Jesse , Tyler, Eugene , Railey e Ellie iriam nos encontrar no rafar, em que era uma "corrida" de carros . Na real , ele iriam fazer drifts.-- MANO?-- Dina grita surpresa ao ver minha roupa, em que era uma regata que mostrava minha barrriga, e uma saia colada "curta".
-- O que foi? ... Tá feio?-- Indago vendo a reacao da Dina.
-- CARALHO , SE EU NÃO FOSSE HÉTERA EU TE PEGAVA -- Dina diz , me fazendo ficar sem graça.
-- Olha o horário!-- Eu digo desviando o olhar para o relógio na cômoda ao lado de minha cama.
-- Puta merda ! Já sao 22: 20 -- Dina diz abrindo a janela -- Sabe pular?-- Ela indaga .
-- Claro que sim , sou profissional nisso.
Nós pulamos a janela. O caminho todo eu Dina estava parecendo duas drogadas, rindo de tudo.
-- Aí! que GLÓRIA -- Jesse diz, dando ênfase na última palavra.
-- CARALHO MADALYN -- Ellie grita me olhando de cima a baixo .
-- O que foi barraqueira?
-- Oh , nada ! -- Ellie vira as costas se juntando a uma menina baixa, com cabelos ondulados e longos.
-- Menina estranha ! -- Digo indo pegar um copo de whisky e energético.
________________________________________Já estava tarde. Eu havia tomado copos e copos de whisky. Eu tava louca.
Eu queria esquecer oque estava acontecendo.
-- Girl... Tell me what you're doing on the other side-- Canto ao lado de Dina encima da mesa
-- And so , Just tell me what you're doing whit that other guy-- Ellie cochicha.
Ellie me secava maliciosamente, enquanto eu e Dina dançávamos encima da mesa.
-- Mada... Preciso... eu preciso-- Dina diz, logo percebo que a mesma vai vomitar.
Levo ela até o banheiro no 2° andar.
-- Porra Dina..-- Me assusto vendo Ellie encostada no batente da porta .
-- Cacete ! Que me matar do coração ?-- Eu digo olhando pra trás, enquanto segurava os cabelos enrolados de Dina.
-- Shiu!-- Ellie diz colocando o dedo indicador em meus lábios.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
QVVJFA?
FanfictionSabe aqueles filmes em que duas pessoas se odeiam e depois se apaixonam? É, isso na realidade é pior.