-Capítulo 1-

432 32 9
                                    

--Narrador P.O.V--

(Prisão de Tokyo. 2005.)

Kazutora andava pelos corredores, sendo seguido por um guarda logo atrás.

E finalmente passando daquela porta. Bendita porta de saída, indo direto para o mundão que tanto temia mas também tanto esperava.

Guarda— Tá aqui. Livre. Vê se não faz nenhuma merda pra não voltar pra cá novamente Hanemiya.— diz, pra logo ele fecha a portão.

O bicolor olhava para chão, com os seus pensamentos perdidos assim como seu próprio olhar.

O que ele faria agora? Ele não tem nada aqui fora, ninguém estava com ele. Bom, era isso que ele pensava.

***— Kazutora.—

Ele se espanta ao ouvir a voz atrás de si, ele começa a se estremecer, ele conhecia aquele voz. Não podia ser verdade ou era?

Lentamente ele vira seu rosto, olhando para o garoto titã que estava parado o olhando agora com um sorriso em seu rosto.

***— Quanto tempo não é?—

Kazutora— H-hanma...— diz com lágrimas formando em seus olhos.

Hanma— Que foi? Não me reconheceu? Eu só cortei o cabelo, te digo nunca mais vou deixá-lo crescer, dá muito trabalho cuidar.— diz mexendo no seu cabelo, ele não estava com seu típico penteado em pé, estava como um cabelo normal pra baixo e um pouco bagunçado. Mas ele é surpreendido com abraço dado por Kazutora. —E-ei...— diz sem jeito.

Kazutora— E-eu achei que você já tinha me esquecido.— diz quase em um sussurro.

Hanma— Eu nunca iria esquecer da minha família.— diz retribuindo o abraço. —Fiquei com muitas saudades de ti Kazuzu. —

Kazutora— Eu também senti muita saudades.—

Hanma— Já que finalmente tá livre, vamos.— ele pega na mão do menor o puxando em direção a sua moto.

Kazutora— V-vamos? A gente? Nós dois? Pra onde? Pra onde vamos?—

Hanma— Por que tanta pergunta? É óbvio, vamos para a minha casa.—

Kazutora— Pera aí? Sua casa? Vamos morar juntos?—

Hanma— Mas é claro. Por que acha que eu vim aqui? O que pensou Kazuzu que ia ficar sozinho?— perguntou, o menor olha para baixo afirmando sua resposta para o mais velho. —Bom você pensou errado. Seremos só eu e você assim como era antigamente.— Ele sobe na moto. —Venha, suba Kazuzu.—

O Bicolor sobe na moto, e se espanta quando mais velho a liga, o fazendo segurar na cintura do maior que apenas soltar um risinho.

Hanma— Te assustei? Foi mal. Mas é melhor você se segurar, eu posso acabar indo um pouco rápido demais.— e assim como disse, ele começa pilotar o seu automóvel em uma velocidade altamente rápida.

O Hanemiya se segurava firmemente na cintura do mais velho, enquanto sentia a brisa tocar em seu rosto fazendo seu cabelo flutuar para trás. Fazia tempo que ele não subia em uma moto, já havia perdido a sensação de como andar em uma, mas graças a Hanma ele pode ter de volta esta sensação perdida.

||•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•||

Hanma— Chegamos.— ele para a moto, ficando em frente a um apartamento. O menor desce da moto, observando a residência.  —Teu cabelo tá todo bagunçado, já faz tempo que tu não subia em uma moto não é?— perguntou, e o menor apenas assenti com a cabeça.

•°Contra-tempos°• (Hanagaki's Brother's -AU-) ||WakaHanKazuTake||Onde histórias criam vida. Descubra agora