--Narrador P.O.V--
Segunda-feira. Tokyo. (2005).
Hanma — Você não quer mesmo que eu te deixe na escola?
Kazutora — Não precisa Hanma. Eu posso ir sozinho.— diz enquanto vestia sua jaqueta.
Hanma — Mas é um pouco longe, não? — perguntou se aproximando do menor.
Kazutora — É um pouquinho longe, mas tá de boa, eu gosto de fazer caminhada. — ele pega o pente, pra em seguida tentar arrumar seu cabelo.
Hanma — Foi o pessoal do próprio reformatório que te enviaram para essa escola?
Kazutora — Pelo que me falaram, sim. Preciso terminar meus estudos. O bom que eu já tô no terceiro ano, e depois nunca mais escola. Vou pôde fazer algum curso ou tentar entrar em uma faculdade.
Hanma — E pensa trabalhar em quê?
Kazutora — Quero ser veterinário. — ele sorrir ficando um pouco corado de vergonha.
Hanma piscava algumas vezes, ele não tinha ficado tão surpreso assim, até porque o bicolor menor sempre gostou muito de animais.
Kazutora — Quê? Não me olha assim!— diz ficando irritado.
Hanma apenas solta um risinho.
Hanma — Desculpa Kazuzu. É que, já tava bem óbvio isso.
Kazutora — Sou tão previsível assim? — diz fazendo biquinho.
Hanma — Demais. —respondeu entre risos.
O menor se vira para o espelho, ainda tentando arrumar seu cabelo embaraçado.
Kazutora — Cabelo do caralho, fica legal vai. — resmungou irritado.
Hanma revira os olhos, era o primeiro dia de aula do mais novo, e assim como todo mundo ele queria causar uma boa impressão, até porque como já diz o ditado "A primeiro impressão é a que fica."
Ele se aproxima de Kazutora, e pega o pente da sua mão.
Hanma — Esse teu cabelo é bem rebelde. —diz pra começar pentear o cabelo bicolor. —Eu sei que você vai ser um ótimo veterinário Kazuzu. Você vai conseguir realizar o seu sonho, eu acredito nisto.
Kazutora — Ser veterinário não é realmente o meu sonho.
Hanma —Huh? Então, qual é o seu sonho?
Kazutora — Você sabe Hanma.
Hanma —Eu sei?
Kazutora —Merda você esqueceu?!
Hanma — N-não eu não esqueci eu só...—diz tentando se lembrar de algum momento.
Kazutora — Idiota, você esqueceu.— suspira chateado. E voltar a olhar para o espelho em sua frente. —O meu sonho é ter uma família.
Hanma —Peraí, como assim? Você quer ter ou formar uma família sua mesmo?
Kazutora —Os dois. Mas... Eu acho que, já conseguir realizar esse sonho.
Hanma —Sério? Como?
Kazutora — Como? Com você né idiota!? Eu estou com você. E você sempre foi aquilo que eu sempre imaginei ter dentro de uma família. Nossos pais podem ser uns desnaturados arrombados, mas pelo menos temos um ao outro. Tem pessoas por aí que não tem ninguém.
Hanma — Verdade, deve ser triste e angustiante. Que pena pra ela.
Kazutora — Que frio Hanma.
Hanma — Quê? Eu não sou frio. É que eu não me importo com os outros, eu tô pouco me fudendo para o resto da sociedade. Agora se aquieta aí cacetinho! Tenho que arrumar esse teu cabelo.— e assim como disse, o menor se aquietou no lugar, fazendo o mais velho finalmente conseguir desembaraçar todo o seu cabelo. —Prontinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Contra-tempos°• (Hanagaki's Brother's -AU-) ||WakaHanKazuTake||
FanfictionDesde que seus pais se separaram, Takemichi e Kazutora nunca mais se viram. E anos depois, após Takemichi volta do passado para o futuro, ele descobre sobre seu irmão perdido. Descobrindo que ele é um dos fundadores da Toman e ex-amigo do Mikey, el...