Dias haviam se passado e a Pricessa Rhaenyra havia dado a luz ao seu quarto filho.
Quando a filha mais velha da Pricessa soube que havia ganhado mais um irmão, ela ficou encantada e quis conhecer seu irmãozinho imediatamente. Mas ao ir de encontro com sua mãe, avistou ela juntamente de seu pai subindo as escadas da fortaleza vermelha.
-Mãe? A senhora deveria estar descansando- disse a jovem pequena com preocupação na voz pelo estado ensanguentado que estava o chão por qual ela paassava. Ela tinha um grande números de lordes a sua volta e nenhum tentou a ajudar sua mãe, Maerys ficou irritada profundamente mais ela sabia que sua mãe não aceitaria ajuda de ninguém para carregar o bebê até a rainha que ordenou vê-lo, isso aconteceu toda vez que a princesa tivera uma nova criança desde Jace- Não darei tal satisfação para a rainha--respondeu a mãe dela com dor em sua voz e corpo.
- O que ela pode querer agora?-- perguntou Sir Leanor Velaryon, pai de Maerys-- Achei que tínhamos superado isso-- quando os três passaram, a mais nova começou a acompanhá los, eles passaram por Lorde Caswell que os parabenizou pelo bebê.
-Se tiver qualquer coisa que eu possa fazer por vocês-- Lorde Caswell disse- Esse dia pode chegar, meu lorde-- Maerys respondeu por sua mãe vendo que ela estava muito fraca, logo ela começou a murmurou de dor. Laenor quis retornar para o quarto, mas a Pricessa Rhaenyra se opôs e quis continuar andando.
Maerys ajudava a sua mãe com o vestido e seu pai a ajudando subir, já que nenhum dos dois iriam levá lá escada a baixo.- Isso é um absurdo, ela não poderia simplesmente ir até la-- exclamou Maerys irritada por conta do que a rainha estava fazendo sua querida mãe passar. Então avistaram o escudo juramentado da rainha em frente ao quarto dela e logo entraram vendo a rainha na janela.
- Rhaenyra? Deveria estar descansando depois do parto-- A rainha Alicent disse preocupada- Não tenho dúvidas que vossa graça preferisse assim.
Logo, um monte de bobagem e fingimento pode ser ouvido pela Rainha, que fingia estar preocupada com a princesa. O Rei chegou e quis ver o neto, mas antes acariciou a bochecha da pequena Maerys.°desculpem qualquer erro, e espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪʀᴇ ᴀɴᴅ ʙʟᴏᴏᴅ 𖧐
FanfictionEm 113.dc nasceu a primogênita de Rhaenyra e Laenor, a única filha legítima do casal, a princesa quase morreu dando a luz a sua filha, mais ela nasceu saudável e forte. Seu nome era Maerys Velaryon •essa história é de minha autoridade, plágio é cr...