Riley Turner
O Blacklights era o refúgio de Riley, um santuário de luzes suaves e música envolvente que a protegia do caos da redação do jornal. Naquela noite, o pub vibrava com a energia contagiante dos amigos reunidos.
No canto de sempre, Chris, Emily e Sarah a esperavam. Chris, o amigo leal e piadista; Emily, a alma criativa do grupo; e Sarah, a novata com seu otimismo contagiante. Riley se juntou a eles, recebendo abraços calorosos e sorrisos sinceros.
Em meio à conversa animada, Riley buscou o olhar de Chris. Tinha algo a compartilhar, algo que a perturbava. Discretamente, o chamou para um canto mais reservado.
— Preciso te contar uma coisa, Chris, não sei se você vai gostar — sussurrou Riley, ansiosa.
Chris se aproximou, seus olhos atentos e curiosos.
— A Alex me ligou essa semana... — revelou Riley, buscando a reação do amigo.
Surpresa e curiosidade tomaram conta da expressão de Chris, que abriu a boca para responder, mas Sarah interrompeu o momento.
— Riles, me acompanha rapidinho ao banheiro?
Enquanto a música vibrante preenchia o ambiente, Riley e Sarah se dirigiam ao banheiro. O burburinho do bar parecia distante, dando lugar a um breve momento de privacidade.
Enquanto Riley se olhava no espelho, Sarah percebeu sua apreensão.
— E aí, Riles, você parece um pouco tensa. Está tudo bem? — perguntou Sarah, com preocupação genuína.
Riley suspirou, encontrando o olhar de Sarah no espelho.
— Na verdade, não muito — admitiu, abandonando o disfarce. — É a Alex...
O nome de Alex ecoou no banheiro, carregando consigo a história de um relacionamento que marcou profundamente o passado de Riley. Cinco anos juntas, uma jornada de risos, lágrimas e, claro, Barney, o adorável Golden Retriever que continuava a ser uma ligação entre elas.
Alex Johnson, havia sido a sua primeira namorada, pelo menos a primeira que Riley pôde por assim chamar oficialmente. Foram apenas alguns meses de encontros casuais até que ambas decidiram morar juntas e adotar Barney. Uma atitude um tanto impulsiva, que foi amenizada com o passar dos primeiros anos onde o relacionamento transcorreu às mil maravilhas. Tudo ia bem, até que Riley começou a notar um comportamento estranho em Alex, cada vez mais desconfiada e controladora. Seu trabalho no jornal começou a ser motivo de brigas e discussões entre as duas, visto que ela passava longos períodos longe de casa, seja na redação ou em busca de alguma fonte ou pista para as matérias que lhe eram confiadas. Toda essa história passou como um raio na mente de Riley, um flashback dos melhores e piores momentos dos últimos cinco anos que esteve com Alex.
— Ela me ligou essa semana... Tudo anda meio complicado, sabe? Mesmo depois de seis meses afastadas, não sei porque ela insiste em falar comigo. — Riley desabafou, buscando o apoio da amiga.
— Eu te entendo, Riles. Cinco anos é muito tempo, e vocês tem o Barney também, né? Ela deve ver isso como desculpa pra falar com você. Torna tudo ainda mais complicado. Mas vai dar tudo certo, tá bom? Só dar tempo ao tempo — Sarah colocou a mão no ombro de Riley, em um gesto reconfortante. — Se você precisar conversar eu estou aqui.
Riley assentiu com um sorriso, grata pelo apoio. Juntas, voltaram para o calor e a animação do Blacklights, prontas para retomar a noite com os amigos.
Flashback-on
Um silêncio pesado pairava no apartamento, quebrado apenas pelos soluços contidos de Alex. As paredes do apartamento, antes testemunhas de risos e afeto, agora pareciam absorver a tristeza que tomava conta do ambiente. Riley e Alex se encontravam em um momento crucial, diante do término de um relacionamento de cinco anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void | Sáfico - DEGUSTAÇÃO
RomansÀ medida que Alexia Bennett se prepara para assumir um papel de destaque na Sterling Dynamics, uma empresa familiar marcada por poder e prestígio, ela se depara com segredos sombrios enterrados nas profundezas de seu legado familiar. Paralelamente...