00 | Prólogo

1K 73 2
                                    

Diário de Alexander Bennett

1º de janeiro de 1969

Hoje, sob a luz pálida do inverno, enquanto a neve silencia o mundo lá fora, sinto a urgência de registrar meus pensamentos, minhas esperanças, e, acima de tudo, meus medos. Este diário, um companheiro silencioso, será testemunha do peso que carrego em meu coração.

A vida, com suas reviravoltas inesperadas, ensinou-me que a verdadeira força reside na capacidade de proteger aqueles a quem amamos. Por eles, estamos dispostos a cruzar os limites que juramos nunca transgredir, a enfrentar tempestades que juramos desviar.

Meu caminho até aqui não foi marcado apenas por sucessos e alegrias, mas também por escolhas difíceis, aquelas que se ocultam nas sombras da noite, silenciosas e ponderosas. O preço da segurança, da prosperidade, revelou-se mais complexo do que jamais imaginei.

Cada passo dado pela Sterling Dynamics, a empresa que é o legado de minha família, carrega consigo a promessa de um futuro brilhante, mas também as cicatrizes de batalhas travadas longe dos olhos do mundo. O que para muitos pode parecer uma trajetória de sucesso inabalável é, para mim, um caminho repleto de sacrifícios e segredos.

A promessa que faço neste dia, com o coração pesado, é a de proteger minha família e a Sterling de qualquer tempestade, seja qual for o custo. Que este diário seja o guardião das minhas confissões, das decisões tomadas na calada da noite, sob o peso de uma coroa invisível que escolhi carregar.

Nas páginas a seguir, pretendo narrar não apenas os triunfos, mas também as angústias de um homem que buscou fazer o melhor para os seus, mesmo quando confrontado com escolhas que fariam muitos vacilar. Que estas palavras sirvam como um lembrete de que tudo o que fazemos, fazemos por amor.

Porque, no final, é o amor que nos define, o amor que nos salva e o amor que nos condena.

- Alexander Bennett

Queridas leitoras incríveis,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queridas leitoras incríveis,

É com imensa gratidão e emoção que me conecto com vocês. Sua presença torna esta jornada literária ainda mais especial. 🌈✨

Escrever "Fill The Void" foi uma aventura apaixonante, e compartilhar essa história com cada um de vocês é verdadeiramente um privilégio. A representação LGBTQIAPN+ é uma parte vital desta narrativa, e espero que tenham sentido a sinceridade e o carinho que coloquei em cada página.

À medida que avançamos juntos, quero expressar meu profundo agradecimento por embarcarem nessa jornada. Sejam os altos e baixos,

Fill The Void | Sáfico - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora