Pergunta de: cogumelo_da_quebradaTake(nf) : todos! - takemichi diz e sorri.
Pergunta de: namorado_do_Sanzu990
San(nc): eu ainda não gosto muito de contato físico mas agora consigo lidar melhor com isso, já to me acostumando com esses dois carrapatos que chamo de namorados...Sanzu(pn): óbvio que sim, sempre que possível provocar eles eu vou continuar fazendo isso! E bem... - Sanzu cora um pouco e abaixa a cabeça- além de me foderem na frente de uns caras que eu usei pra fazer ciúmes neles, praticamente me torturaram, de uma forma um pouco mais pesada do que "só" chicotadas, ah e também não me deixaram gozar durante toda a punição...
Pergunta de: VitoriaPotrikus9
Mikey(fg): olha... Não tem como dizer isso ja que não nos lembramos de muita coisa, só de ter rolado..
Shin(fg): realmente não há muito oque dizer sobre isso, mas não saber com que perdi a virgindade é foda... - Shinichiro resmunga e cruza os braços-
Michy(fg):acho que o pior não é nem não saber com quem perdi a virgindade, e sim a dor do caralho que acordei sentindo...
My: bem, eu até começei a fazer o capítulo da reação deles, mas meio que to com preguiça de terminar e também não to gostando muito do resultado, alem de ta me dando um pouquinho de vergonha alheia... Mas vai sair esse capítulo, só não sei dizer quando, talvez eu até delete oque fiz até agora e comece denovo, ah não sei oque vou fazer, mas ainda vai sair esse capítulo, isso eu garanto!
Novamente, obrigado pelas perguntas a todos que mandaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
perguntas, Especia De 700 Seguidores
FanficO especial de 700 seguidores, será um respondendo perguntas, a explicação de vomo funcionará está no primeiro capítulo.