capítulo 1 - sonho

130 9 8
                                    

Notas/Avisos:

Esse capítulo contém palavrões e yaoi, se você não gosta de yaoi ou do shipp fugonara, não leia, apenas! E também pode conter alguns erros de português, pois sou nova escrevendo uma fanfic dessas e não sou acostumada a ler muito. 

Dê sugestões do que posso melhorar, deixem ideias nos comentários, pois lerei tudo. 

É isso, boa leitura.

…🍊

Sexta-feira

Itália – Florença.

… 

Fugo…por que do nada ele veio à minha mente? Não sei, só sei que ele é legal, mas às vezes ele me assusta pra caramba…mesmo sendo meu melhor amigo, tipo quando estamos conversando, nem parece uma pessoa impaciente, mas, quando acontece algo minimamente frustrante, ele já explode, como uma bomba relógio, sendo bem imprevisível. 

Sou o que mais sofre com essas explosões de raiva, já que passo a maioria do meu tempo perto dele, mas mesmo assim, não me importo com isso, ele é uma boa pessoa, mesmo tendo esses problemas de temperamento, ele ainda continua sendo meu amigo.

Nesse momento, estou tentando estudar, mas me distrai com esses pensamentos nada a ver! nem sei por quê pensei logo em Fugo…isso não é o foco agora, Narancia, droga, foco Narancia, foco! 

— Eu consigo…eu preciso conseguir! Não posso ficar me distraindo agora…tenho uma prova para fazer daqui a uma semana. 

*toc… toc…*

Hm, alguém na porta? Levantei da cama indo em direção a porta do meu quarto, abrindo e vendo que era…Fugo! Puta que pariu, só pensei e ele apareceu, que isso macumba?! 

— E-eh, F-fugo, o'que se tá fazendo aqui?! 

— Ué, Narancia, eu vim te ajudar, lembra que me pediu?... 

Pedi…? Ah é verdade, tinha esquecido! Eu tinha pedido ajuda pra ele. Sem questionar muito, o deixei entrar e em seguida, voltei novamente para a minha cama. Fugo sentou na cama também, mas estava mais na beirada, a uma distância razoável. 

— Então, você estava estudando? 

— Tentando, mas não consigo manter o foco…

Ele encara o chão, como se pensasse em alguma solução, é ainda mais difícil prestar atenção com o Fugo aqui, não consigo entender o porque de ficar assim perto dele, droga, para de pensar nisso! 

Talvez se não ficar olhando muito para ele esses pensamentos vão embora. 

— Deixa eu ver o que você tá fazendo. 

Entreguei meu caderno em suas mãos, evitando qualquer tipo de contato, e assim que ele pegou fiquei meio nervoso, não tava muito afim de receber um soco logo cedo, pois como eu tinha dito antes, Fugo é explosivo. Mas, diferente do que eu pensei, assim que ele começou a examinar meus cálculos, parecia prender o riso, fiz algo errado? não entendi essa reação. 

— Meu Deus, Narancia! Como tu consegue ser burro desse jeito!? 

— Eeeeh??? 

Ué, que estranho, ao invés de se irritar e tacar o caderno em minha fuça, ele…RI? Tem algo errado aí, ele deve ter tomado algo, só pode ter sido rivotril, talvez??? Não…nem isso é capaz de controlar os impulsos raivosos dele. Fugo extremamente estressado tanto quanto um pinscher! 

Droga, Fugo! - (fugonara) Onde histórias criam vida. Descubra agora