Como eu havia dito, nossa família voltou para casa que moravamos antigamente, e com isso, eu, jukyung e juyung teríamos que mudar de escola.
Assim foi feito.
No primeiro dia de aula assim que nós nos mudamos, ja acordei de manhã me deparando com Jukyung se maquiando, não era de costume ela fazer isso então à perguntei.
— Kyung, oque está fazendo?
— Estou passando maquiagem – disse ela
— Ei, não precisa, você é tão linda. – Rebati
— Se eu realmente fosse linda, eu não teria passado anos sofrendo bullying. – a mesma falou e saiu do quarto, um pouco triste mas confiante
Olhei para ela, me levantei e fui tomar banho. Me arrumei e passei apenas um perfume e um gloss.
Quando estávamos prontas e descemos, toda nossa família ficou impressionada com a mudança de Jukyung, nossa mãe ficou até brava, mas Jukyung resolveu ignora-lá.
— Ja estamos indo, mãe. Até mais – Falo com minha mãe enquanto viro as costas para sair.
Quando chegamos na escola, todos ficaram observando, ouvi muitos cochichos falando "Nossa como elas são lindas" "São anjos ou oque?" "Com certeza são as garotas mais lindas da escola."
Percebi que Jukyung estava um pouco insegura, então cochichei no ouvido dela
— Se prepara que isso não é nem o começo.
Enquanto estávamos passando, uma moto veio e nos assustou, olhei para trás e era um aluno da escola.
Quando vi ele sair da moto, encarei ele e pensei comigo mesma:
💭:: Qual o problema desse garoto hein? Quase nos atropelou.
Ignorei e sai andando com Jukyung.
Fomos na coordenação e pegamos o caminho da nossa sala.
Quando chegamos na nossa classe todo os olhares se direcionaram a gente e todos ficaram surpresos, quando o professor nos apresentou para turma, todos gritaram nos elogiando e falando até que o nível de beleza da nossa turma ia subir por causa de nos duas.
Já acostumada não dei muita atenção, mas fui grata, Jukyung parecia estar bem envergonhada.
Professor mandou eu sentar em umas das carteiras atrás de uma menina fofa de cabelos curtos, e mandou a Jukyung sentar ao lado de um menino sério dos cabelos escuros
Jukyung parecia assustada e se recusou a sentar lá, inventando que ela tinha problema de visão, então falou para que ela se sentasse aonde eu ia me sentar e eu me sentei atrás dela.
Ja todos em seus lugares, chegou o mesmo menino da moto na sala, todos bateram palma para ele pois ele estava fora da escola por um tempo, eu observadora, percebi que somente um menino não bateu palma e ficou sério.
O menino se chama Han Seojun, o professor mandou ele se sentar na cadeira ao lado do menino sério, mas ele aparentou não ter gostado da ideia e caminhou ate a mesa em que Jukyung estava e mandou ela sair de lá, o professor interrompeu ele que trocaria de lugar com o menino que estava sentado ao meu lado, assim foi feito, esse tal de Han Seojun se sentou ao meu lado.
Não dei muita importância e virei a cara, não estava prestando atenção na aula, então comecei a observar cada detalhe dos alunos, comecei pelo famoso Han Seojun, fiquei encarando ele por um tempo, até que ele percebeu e encarou de volta, eu sinceramente não tenho medo de troca de olhares, então ficamos olhando um para o outro por um bom tempo, até que o professor percebe, não sei como mas o professor percebeu que não estávamos prestando atenção na aula e sim se encarando.
— Algum problema aí, Han Seojun e Lim Seulki? – Diz o professor
Eu e ele nos assustamos e eu digo
— Ah...não, me desculpe professor.
Seojun abaixa a cabeça e vai dormir, e eu começo a prestar atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From hate to love - Han Seojun
Fanfiction𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 - Lim Seul-ki é uma garota de 18 anos que se mudou recentemente de escola e quer recomeçar uma nova vida na escola nova, pois não aguentava mais ver sua irmã sofrer bullying na escola antiga. Mas ao decorrer disso, ela conheceu...