O ACAMPAMENTO

1.8K 158 74
                                    

Em mais um dia de aula, acordo e faço toda minha rotina de lei. Saio com Jukyung chegando no ponto de ônibus e como sempre ouvindo músicas no fone. Jukyung parecia estar feliz com algo, ela não parava de rir pro celular.

Cheguei na sala de aula, me assentei sem olhar para os lados e o professor chega nos passando o recado de que teria uma viagem escolar, amanhã mesmo.

Fiquei muito feliz por sinal, mas quando olhei para o lado, vejo Seojun sorrindo para Jukyung, meu brilho sumiu naquele momento.
Bom resolvi ignorar, e a aula começou. Eu pareço estar mais prestativa que antes. Talvez seja porque mamãe brigou comigo pelas minhas notas.

Finalmente hora do almoço. Pego meu almoço e me assento sozinha, como de costume. Mas eu não tenho paz nessa escola. Chegaram os famosos amigos de Seojun, perguntando se eu havia terminado com ele ou algo assim. Falei que sim, tínhamos terminado e os amigos dele foram muito educados por sinal. Me deixaram ali e saíram, Soojin aparece no mesmo momento e me assusta enquanto estou comendo.

— Que susto Soojin! – dou um sorriso

– Desculpa...– ela sorri de volta

— Sabe aonde está Jukyung? – pergunto á ela

— Ah, ela está com Suho la fora – ela fala perdendo sua expressão de alegria

— Entendi. Dois pombinhos – rio

Ela retribui com um sorriso falso

— Bom, terminei de comer, vamos andar por aí? – pergunto para ela me levantando

— Vamos sim!

Nós saímos andando por aí pelos corredores a cada minuto rindo. Até que me esbarro em um garoto.

— Desculpe. – digo sem olhar para pessoa

— Ama esbarrar em mim né? – Seojun responde.

Olho para ele rapidamente e esbarro novamente, mas dessa vez de propósito. Saio com uma carranca na cara.

Ele percebe e eu até ouvi ele susurrar meu nome, mas parece que na mesma hora o bonito havia lembrado que ele estava sendo idiota comigo de propósito.

— Seulki, tenho um compromisso agora, preciso ir! Desculpa – Soojin diz

— Ta tudo bem amiga, vai la – digo dando um leve sorriso.

Depois de Soojin se foi, me sentei em um banco e pensei comigo mesma

💭: Por que será que Seojun está assim do nada? Por que ele resolveu ficar tão próximo da minha irmã? Tipo, tudo bem ele gostar dela, mas oque isso iria atrapalhar na nossa amizade? Aliás, eu ia achar ruim do meu melhor amigo gostar da minha irmã, acho que seria normal acharem isso...ruim...espera aí...vamos ligar os fatos. Eu nunca havia falado com Lee Suho quando me mudei para ca, o dia que eu falei foi exatamente o dia que Seojun ficou estranho comigo...TA EXPLICADO!
Ele está bravo comigo por que eu falei com o cara que ele odeia. Ué, mas ele não deveria, é ele que odeia não eu.

Pensei alto demais, e meu irmão sentou ao meu lado me assustando

— Ai que susto moleque! Oque você quer?

Ele começa a rir
Acho que você é esquizofrênica, está pensando alto demais, ta todo mundo olhando suas reações – ele começa a rir mais alto

Arregalo os olhos e vejo algumas pessoas olhando para mim

— Aaa menino irritante! – me levanto e saio dali.

Quando chego em minha sala de aula, me sento e vejo que Jukyung está olhando demais para Lee Suho, dou um sorriso abaixando a cabeça e espero a aula começar.

From hate to love - Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora