No outro dia, acordo novamente cansada, parecia que eu não havia dormido nada.
Vejo Jukyung se maquiando como de costume.— Vai mentir sobre seu rosto até quando?
— Até descobrirem. Tomara que não descubram, se não minha reputação vai por água abaixo.
— Vai nada Kyung, você é linda.
— Maninha, você deu meu número para o Seojun?
— Não...por que? – pergunto curiosa
— Ele me mandou uma mensagem! Talvez ele queira se aproximar de mim, novos amigos!
— Ah...sim. Entendi. Ta bom. Ok. – responde saindo do quarto
Jukyung
💭: Ué, por que eu estou com a impressão de que ela não gostou de algo? Hum, deixa para lá.
Depois de nos arrumarmos nós saímos e vou até o ponto de ônibus em silêncio.
— É...oque aconteceu Seulki? Está quieta..
— Hm? Estou normal Kyung
— Oh...certo
Chegamos na escola e logo de cara vejo Seojun, e quando fui falar com ele e da um sorriso de orelha a orelha vendo Jukyung
— Oh...parece que estão próximos. – susurro para mim mesma
Eu vejo os dois saírem andando juntos e nem se quer o Seojun olhou na minha cara, me perguntei por que ele estava daquele jeito, mas acho que é só impressão minha.
Na hora da aula, Seojun costumava conversar um pouco comigo antes de começar, fazer piadas, me provocar. Agora ele só deitou a cabeça e me ignorou completamente.
Bom assim foi feito e eu não me preocupei, apenas fui estudar.
Hora do almoço
Na hora do almoço, fui ao refeitório e peguei meu almoço, me assentei e Jukyung se senta ao meu lado juntamente com Sooah e Soojin
— Oi meninas – digo
— Ooi!! – todas respondem
A gente conversa um pouco até que Seojun chega. Mas ele novamente não olhou para mim, parecia que era de propósito. Ele se sentou ao lado de Jukyung e começou a conversar com a mesma. Eu só ouvia cochichos sobre nosso suposto namoro, falando que tínhamos terminado, inventando até mentiras. Mas resolvi ignorar.
Olhei um pouco em volta e vi Lee Suho olhando para Seojun com um olhar brutal. Até me assustei
Fiquei meio sem graça com aquelas reações de Seojun e apenas me levantei e sai depois de terminar de comer.Eu andava pelos corredores e parecia que em alguns minutos que ele me ignorou e ficou com Jukyung, ja tinha virado fofoca na escola. Os olhares direcionados para mim, tudo aquilo me dava até falta de ar. E pro meu azar, Hyemi e suas capanguinhas apareceram.
— Ora ora ora, se não é a ex namoradinha corna de Han Seojun
— Apenas me deixe. Por favor
— Se ajoelhe e implore.
Começo a rir
— Eu definitivamente não irei fazer isso.
— Então daqui você não sai queridinha.
— Me dê licença. – digo empurrando ela mas uma das capangas dela me puxa de volta
Eu ja estava entrando em crise, não sei oque deu, Seojun fingir que eu não existo me deixou decepcionada, além de todo mundo estar se aproximando olhando a discussão, e eu sou ja quase paranoica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From hate to love - Han Seojun
Fanfiction𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 - Lim Seul-ki é uma garota de 18 anos que se mudou recentemente de escola e quer recomeçar uma nova vida na escola nova, pois não aguentava mais ver sua irmã sofrer bullying na escola antiga. Mas ao decorrer disso, ela conheceu...