*Em mais um dia na escola, Park Se-mi e suas capangas foram atormentar a irmã gêmea de Lim Seul-ki, a Lim Jukyung. Elas faziam bullying com a mesma chamando-a de feia e mais outras ofensas. Seulki não suportava mais aquelas meninas que ficavam usando e maltratando sua querida irmã. Maior parte do tempo Seulki defendia Jukyung mas algumas vezes não dava, pois Seulki não era da mesma sala que sua irmã e não tinha total visão do que acontecia lá dentro.
Em um dia qualquer, Park Se-mi e suas capangas passaram dos limites, Jukyung era muito bobinha e infelizmente não conseguia se defender. Jukyung havia se apaixonado pelo moço da escola, que a mesma nem o conhecia direito. Ela estava ouvindo música e quando esse moço apareceu, ele foi simpático com ela e falou que também gostava daquele tipo de música, isso foi o ponto principal para que Jukyung se apaixonasse mais ainda. A coitada se iludiu muito, ela ja queria se declarar no outro dia, e assim foi feito. O moço era bobo pela cobra da Park Se-mi, assim a mesma foi falar com ele sobre isso e o manipulou para que ele desse um fora em Jukyung. Jukyung depois da aula foi se declarar para ele, e adivinha, ele deu um fora com a maior grosseria nela. Logo depois a mesma começou a chorar e Park Se-mi junto com sua turminha podre apareceram.
Todos riam da mesma, de forma sarcástica, brincando e zoando com a cara de Jukyung. Park Semi começou a gravar ela e falando que Jukyung era realmente muito feia na câmera, Jukyung triste e envergonhada deu um leve empurro em Park Semi pedindo para ela parar, o namorado de Park Semi viu e insultou a mesma.
— Ei, quem você acha que é? – Disse o mesmo empurrando Jukyung fazendo ela cair no chão
Ele começa a jogar todo o presente que Jukyung havia preparado para o moço encima dela.
O grupinho riu, a "amiga" que Jukyung considerava também estava la, gravando. Isso partiu o coração de Jukyung
Eu cheguei vendo tudo aquilo e enfrentando Park Semi
— Ou, qual foi? Ta querendo morrer é? Saiam daqui, AGORA! – Digo furiosa
Park Semi e todos riram
— Chegou a defensora da feia, como é engraçado, acha que pode fazer oque comigo? Hein? – Park Semi diz em um tom sarcástico
Rapidamente me explodo de raiva e dou um murro na cara dela, fazendo que todos eles venham para cima de mim, mas como lutadora de karatê eu sabia os movimentos certos, e deixei todos no chão. Eu havia quebrado o nariz do namorado dela e machucado gravemente umas das capangas dela, junto à ela. Quando descobriram, tomei uma suspensão. Mas não seria mais problema, pois teríamos que nos mudar para casa antiga novamente, porque meu pai fez merda...nisso vamos mudar de escola.
(Gente, é minha primeira fanfic, me perdoem se tiver ruim KKKKKKKKK, caso tenham alguma ideia ou algo, me falem nos comentários! Me ajudem a crescer favoritando e comentando, obrigada! 💖)
VOCÊ ESTÁ LENDO
From hate to love - Han Seojun
Fiksi Penggemar𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 - Lim Seul-ki é uma garota de 18 anos que se mudou recentemente de escola e quer recomeçar uma nova vida na escola nova, pois não aguentava mais ver sua irmã sofrer bullying na escola antiga. Mas ao decorrer disso, ela conheceu...