3. Eu nunca

322 10 5
                                    

Feliz navidad!!! Feliz navidad!!! Especial de ano novo no natal, pq nem o de natal eu postei no natal. kkjjkkk

Espero que tenham tido ou estejam tendo boas festas, festas caóticas também conta, já que que é um....... NATAL BRASILEIRO! Espero que continuem lendo e nós vemos em breve, talvez, já com o capÍtulo 3 =D.

(Não tenham esperanças não sou tão prestativo ou sequer rápido.)






O fim de ano, uma data criada para beber e seu unir com os outros para celebrar que em mais um ano não virou estatística.

Algumas horas antes da roda da virada do ano, todos os estados estavam reunidos com os copos cheios e a maioria bêbados.
Como a razão já foi jogada com Deus. Não tem motivo de não brincar de brincadeiras adolescente. Como verdade e desafio, ou o que eles estão brincando, eu nunca.
Alguns foram diretamente zuados pelo os outros, muitos por um, mas tudo normal no que ocorre numa brincadeira dessas.

Até vir uma fatídica pergunta, por Bahia.

- Eu nunca fiquei com Minas Gerais.

Um silêncio pairou pela sala, ninguém bebia do copo, era triste de se ver. Minas não pegava ninguém. São Paulo até já ía começar a falar seu eu nunca, escondendo a risada.
Só que Bahia, quem proferiu a fatídica frase bebe, seu ato faz una corrente de pessoas bebendo. Sobrando apenas São Paulo e óbvio, Minas.
São Paulo se virou a ele indignado, enquanto ele olhava a todos com um sorriso nervoso. Só para quando olhar São Paulo, desviar o olhar rapidamente para o que segurava copo. Mesmo ele estando brincando pensava em beber para fugir dessa situação.

- Você é UMA PIRANHA! Um.. um... UM PUTA DE UM GALINHA - próximo dele ouvi o grito. Pela indignação, só podia ser o paulista.

Minas é alguém tranquilo e que nem se importa se sabem de sua vida privada. Só que dessa vez ele se levantou e foi embora. Provável que o álcool o deixou emocional.
Um silêncio sobrevoo a mesa e todos caíram sobre quem fez o comentário e não a toda situação.
São Paulo se sentindo culpado pela a repressão pública, além da pessoal vai atrás de Minas se desculpar.

Ele poderia ter ido logo atrás do mineiro, mas Minas tem um preparo físico que a anos o paulista não tem. Então ele o perdeu.
Talvez tenha até se perdido, já que o "quintal" da casa é um lugar difícil de se andar. Além dos morros a noite alí pegava mais pesado na escuridão.
São Paulo podia estar usando uma lanterna, que ele ainda não via muito.
De arrepiar foi o toque de uma mão no seu ombro. Em reflexo ele foi com tudo acertar a assombração, com a lanterna. Para sua infelicidade seu punho foi segurado antes de o acertar.
Tentou correr, fuigr, mas quem tinha o pego era mais forte. Só o sobrou olhar para o monstro que o pegou. Minas! Sem blusa e com o rosto molhado, além de um cara cofusa e mauhumorada.

- Credo Minas! Tá querendo ser assombração.

- Uai, e océ? Tá querendo viver em um filme de terror?

- Eu só me perdi, porque tava te procurando.

- Me procurando? Uai? Porque?

- Porque você saiu da mesa sem mais nem menos quando eu disse... Que você... era uma piranha... e um puta de um galinha... - SP disse arrependido, dando conta do que falou.

Minas o encarou arqueando a sombrancelha desacreditado do que ouviu. Até ria, achando que isso era uma piada.

- É sério?

- Porque você acha que não séria.

- São Paulo, eu derrebei minha bebida em mim. Eu dou a miníma de ser puta ou até um galinha.

Paulista raciociona melhor, vindo do caráter do Mineiro isso realmente era uma possibilidade impossivél.

- Eu acho que tô bebâdo.

- Eu também acho, que bela ideia vir para fora no lado escuro.

- É que eu tinbha visto você vindo para fora.

- Viu eu indo pra fora, mas não óio o lado, uai.

São Pauo se sente constrangido por toda essa situação enquanto é guiado de volta a luz. Só que a luz se tornou maior quando começarama a verem fogos de artifícios sendo lançadosa aumentava a iluminar, mas os fogos cada vez mais pareciam mais baixos. Eles se deram conta que bebados lançando fogos de artificios é uma pessima ideia, quando viram explosão não ser em voô.

- PUTA MERDA - ambos gritaram.

- Minha casa...- lamentou.

- Certeza que foi RJ. - SP culpou





































Minas teve um longo trabalho no dia seguinte com a bagunça dos cadavares benbu largaram para ele.

Nem São Paulo aguentou levantar no dia seguinte de tanto que tinha bebido.



















Engraçado, MG tinha bebido tanto ou quanto RJ. Ele deve ter sofrido muito mais na limpeza.

;)

𝗦𝗮𝗶 𝗳𝗼𝗿𝗮! 𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora