690 palavrasMais uma noite de estrada. Mais uma noite de olhos pesados que tem que ser forçados na estrada. Mais uma noite que ficará a sós com o som do rádio e as luzes dos postes. Mais uma noite que não deveria ter dado a ignição e apenas dormido no carro. Mais uma noite.
A estrada vazia, os olhos fundos. A noite é calma, mas tão escuro e ainda pior quando seus olhos não desistem de se fecharem.
Você deveria ter pagado uma noite de hotel em vez de mais uma noite de estrada.
O foco na estrada, mas uma distração ao interior do carro.
"Você deveria parar de beber."
Essa mesmo sendo uma pequena frase, ainda é uma lembrança tão infeliz. Não importa o quanto carro esteja soterrado de cachaça, o quanto você disse que amanhã não beberia mais. Você sempre volta para o mesmo lugar, a estrada, de noite, depois de uma saideira.
Você nunca aprende. Fala e fala, mas a cachaça você nunca tira do prato. Você mata seu fígado, destrói seus rins e sua satisfação fica mais longe de alcançar.
Virando mais uma nova garrafa para fazer companhia as outras vazias no carro. Seu carro já está fedendo.
Você ficou tanto em beber que perdeu a entrada, agora a viaja vai ficar bem mais longa. É surpreendente que não aconteceu um acidente, ainda.
Rodando até o retorno você para a outra pista para depois dela fazer um retorno. Talvez se você não estivesse bebido aquela garrafa, ou até mesmo se não tivesse bebido tudo.- O que estou fazendo... A que ponto eu cheguei?
Se lamentando, parado no retorno. Segurando firmemente com ambas as mãos o cabelo ainda encostado a cabeça no volante.
Se lamentar pelo com que tem feito, não vai mudar nada. Se quer mudança já deveria ter largado o copo.
Suas lindas lágrimas, tão brilhantes e reluzentes. Não deveria chorar, elas são tão belas, porque as desperdiçar por você? Uma causa tão perdida e sem valor.
Pensado melhor, você deveria chorar mesmo, você não as vale, mas você realmente merece chorar por ser uma causa perdida.
FOM
~
FOM
~
FOM FOM FOM
~
O som há distância da buzina, maldita buzina. O caminhão rapidamente se aproxima com seus fortes faróis. Vindo da pista da frente da rotatória.
Você ficou tanto tempo estando deprimente por ser você, que sua chance de já está virando na outra rotatória agora se foi. Agora tem que esperar o caminhão passar.
Ele já está quase na sua frente. Basta ficar parado, só continuar a fazer o que está fazendo.
Você puxou o freio de mão e acelerou com tudo quando caminhão estava próximo o suficiente para já ter chance de reagir.
O caminhão acertou com tudo, acertando em cheio em você.
O tanto de caco de vidro.
O quanto que o carro só é sucata agora.
O quanto de que você está sangrando.
O quanto sua visão está turva.
O quanto sua audição está abafado.
O quanto a lua está linda.
---------
É uma pena que a vida acabe tão vermelha e não tão reluzente branca como esse astro tão belo.
Sua pele tão clara reluz a beleza que a lua tem. Seu sangue se desabrocha em belas peônias vermelhas, elas combinam com a sua face e as pontas de seus dedos.
Olhando assim, você está lindo. Você deveria ter feito isso antes, agora não mais será um fardo aos outros. Isso é algo bom, não é?
Será uma pena se a ajuda que o caminhoneiro está chamando conseguir vir te salvar. Será um desperdício eles trazerem alguém como você de volta a vida.
Então. Por favor, morra.
Apenas morra.
Faça isso, para o bem dos outros. Eles não merecem um bebum desgraçado que só enche a cara e só tem um sorriso falso a oferecer.
Minas Gerais, por favor.
Morra.
"Se a noite fosse diferente naquela noite, você teria feito isso?
Teria feito isso mesmo assim? De outra forma?
Se você tivesse me dito o que iria fazer, ao ver minha reação, você faria isso?
Você faria isso de novo?"
- Fala de São Paulo a Minas Gerais depois do "acidente". Minas estava desacordado.
⚠️
⚠︎
⚠︎⚠️
⚠️
⚠︎
⚠︎⚠️
▄▀█ █░█ █ █▀ █▀█
█▀█ ▀▄▀ █ ▄█ █▄█Se você sofre com pensamentos suicidas, sofra com uma grande melancólica que nada que você faça vala a pena, sofra com se achar um fardo e que se atrapalha os outros ou com tudo isso. Procure ajuda médica, terapia não é para maluco.
Em com quer posto de saúde pública você pode pedir uma sessão de terapia.
Exceto urgência e emergência, eles não lidam muito com casos psicológicos.Desculpe pela a historinha triste, eu tive uns pensamentos ruins.
Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗮𝗶 𝗳𝗼𝗿𝗮! 𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔!!!
FanfictionBrasil vivendo no inferno estressante da vida trabalhista tem férias obrigadas, graças ao URSS que começam a viver juntos até o fim do inverno. Ou antes dele parar vão se desencontraram pela raiva de um maníaco controlador, EUA. Enquanto SP e MG, pa...