1124 palavrasA, a Europa. Um lugar tão belo, cheio de histórias. Estruturas fascinates, moldadas em antigos impérios, roubados de tudo e todos aqueles ditos inferiores. Aqueles, que não eram "inteligentes", aqueles que não conseguiriam cuidar de pertences valiosos de seu povo.
Um ar aconchegante e convidativo para EUA. O fazia tempo que não vinha fazer uma visita a seu velho, ele até aproveitou que veio aqui para ver as mil maravilhas históricas que estão sendo protegidas nos museus.
Nada mais que fazer esse tuor, enquanto fala com seu pai. Uma experiência agradável para EUA e nada mais que adorável esse momento de "pai e filho".- É good see você está well.
- Me too.
- Aliás, i want to pergunta one coisa.
- What?
- How vai you e the Brazil?
- Good, why disso?
- You don't Know?
- What I don't know? - Tanto na fala e na expressão de EUA pode se ver sua tenção.
- I have escutado que Brazil want to desaparecer.
- What you quer said disso?
- Go to férias, without ninguém know.
- Onde heard that?
- From Portugal conversando to Espanha. You vai bothering eles?
- No no! Just talk.
- Don't do anything dumb!
- Alright! Alright! Fine.
EUA em passos largos correu a encontrar Portugal, só que só na corrida ele não conseguiria chegar antes lá. Ainda mais estando em UK.
Ele teve que pegar dois trem, para a frança para assim passar por Espanha para chegar em Portugal.
Estando em Portugal, ele assim voltou a correria para chegar na casa de Portugal, uma típica rústica casa portuguesa.
Vendo já Portugal pela a janela, na cozinha de azulejos de costas a janela bebendo um café. EUA não pensou nem duas vezes para se apoiar na janela e por ar dos pulmões para fora.- PORTUGAL!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - O português teve o coração saltado para fora pelo o susto.
Eua não esperava que essa séria sua reação ao ter a sua vislumbre presença. Portugal, não podia acreditar que a criança do Reino Unido havia vindo o importunar assim.
Portugal pressionava o peito, pois sentiu que ele iria parar hoje. Seu belo e robusto bigode estava completamente arrepiado.- Puto, não estou mais na ideia para sofrer este tipo de coisa. - respondia com um sorriso nervoso.
- Can i entrar? I só want to falar. - Sua fala tensa permanência.
- Unh? Claro. - Portugal notou essa tensão de forma preocupada.
Eua rapidamenta já estava na porta e alguns longos demorados 4 minutos Portugal abria a porta. EUA já entrava olhando o lugar pequeno, que se ele desse um pequeno pulo bateria a cabeça no teto.
Portugal vendo o prazer do EUA que se auto convidou para entrar em sua casa, ele fecha a porta.- Então... Quer uma bica? Chá? suco? ...? - Portugal não teve chance de terminar sua sentença.
- Tea, adoraria. - EUA o interrompeu
- Claro.
Tal pai, tal filho - Portugal pensou enquanto encarava EUA com um sorriso incomodado. Ele se dirigiu a cozinha, enquanto EUA se dirigiu a uma mesinha de baixo na janela que tinha avistado Portugal, que fica na frente da bancada da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗮𝗶 𝗳𝗼𝗿𝗮! 𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔!!!
FanfictionBrasil vivendo no inferno estressante da vida trabalhista tem férias obrigadas, graças ao URSS que começam a viver juntos até o fim do inverno. Ou antes dele parar vão se desencontraram pela raiva de um maníaco controlador, EUA. Enquanto SP e MG, pa...