8-não acredito.

305 35 4
                                    

Marília Pov

Vi as meninas descendo para nossa festa,curtimos bastante e bebemos muito.

Maraisa estava perfeita como sempre,uma sainha curta,um sutiã de renda e por cima uma blusinha transparente.

Maraisa tinha subido a um tempo,e não voltou até agora,eu confesso que fiquei preocupada mais não liguei muito.

Eu estava curtindo até ouvir um grito vindo de dentro de casa,quando entro vejo Maraisa caída da escada,com a cabeça sangrando um pouco.

-MEU DEUS OQUE HOUVE AQUI?-digo desesperada indo até Maraisa.

-Amor eu ia passando e sem querer eu esbarrei nela e ela caiu-Gabriela diz.

-MENTIRA SUA LOUCA,VOCÊ EMPURROU MINHA IRMÃ-Maiara diz sentada no chão puxando os cabelos.

-Gabriela não faria isso Maiara,ela só esbarrou na Maraisa sem querer-digo e pego Maraisa no colo e levo ela pro hospital.

Maraisa Pov

Acordo e percebo que estou em um hospital,não me lembro de muito coisa,a única coisa que lembrei foi de ter batido a cabeça e apagado....

Olho pro meu lado e vejo Marília com as mãos na cabeça,aparentemente chorando

-Marília...-digo como um sussurro.

-Maraisa,você acordou...eu já volto-Marília diz e sai do quarto,logo volta com dois médicos.

-Maraisa,você sabe onde está?-um dos médicos fala.

-No hospital?-digo.

-Isso,se lembra o pq está aqui?-ele fala novamente,anotando alguma coisa.

-Lembro de ter sentido alguém me empurrar,e eu ter batido a cabeça-digo.

-Ótimo,você bateu a cabeça e fez um corte,mais sua sorte foi que você bateu em um tapete daqueles de almofada e isso fez com que você não tivesse se machucado mais.-ele diz anotando algo no papel.

-Ah sim,quem me empurrou Marília?-digo depois dos médicos saírem.

-Gabriela...-ela diz mexendo no celular

-Ah sim...-digo fechando meus olhos pela raiva.

-Calma Maraisa,ela só esbarrou em você foi isso.-ela diz na maior calma.

-Mais Marília eu lembro de alguém ter me empurrado-digo já perdendo a paciência.

-Mais Gabriela nunca faria isso Maraisa.-ela diz levantando.

-Então vá atrás dela-digo e Marilia sai do quarto.

Logo o doutor entra no quarto.

-Doutor,obrigada por não mencionar o meu bebê,não quero que ela saiba assim-digo olhando pra baixo envergonhada.

-Não tudo bem,olha amanhã creio que você já receba sua alta viu?-ele diz antes de sair do quarto.

Abri a gaveta que tinha do lado da cama e vi as coisas que deixei ali,abri e fiz uma suspresa pra Maiara,minha mãe e a tia Ruth.

Meu pai estava viajando então a dele e de meu irmão eu faria depois.

Gente,n sei se vai dar pra postar outro hoje,mais farei o possível❤️

Narcisista || MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora