15-Vida nova!!

187 22 0
                                    

Gente o próximo ep vou fazer uns flashbacks ok?

Maraisa Pov

SE PASSARAM 4 ANOS...

Estou morando na França a 4 anos.

Tive meus filhos, uma menina e um menino.

Lorena e Léo são minha vida, eles tem 3 aninhos, são bem inteligentes.

Após o acontecimento com Marília e minha irmã, não entrei em contato com nenhuma das duas, apenas minha mãe que me ligava pra ver meus filhos e falar comigo.

Estou voltando pro Brasil hoje, mais confesso que não estou preparada pro reencontro com Maiara e Marilia.

Conheci o Hugo, e estamos noivos a 1 ano.

Fiquei sabendo que Marília estava namorando, agora já deve estar noiva sei lá.

Bom neste momento estou no avião voltando pro Brasil com meus amores.

Horas depois, chegamos no aeroporto e lá estava minha mãe, meu pai e meu irmão.

-MEU AMORRR.-minha mãe diz e me abraça.

-Oi mamãe, que saudades, eu fale pra senhora que eu não iria demorar muito lá.-dou um beijo nela.

Logo Hugo vem atrás com as crianças.

-Oii sogra.-Hugo diz e vai até minha mãe.

-Oii meu amor.-minha mãe diz e abraça ele.

Logo as crianças aparecem atrás de nós.

-Oiii vovô.-Léo diz e abraça meu pai.

-Oii meu neto, você é lindo viu?-meu pai diz e me abraça tb.

Ficamos ali mais um pouco e logo fomos pra casa.

-Mamaie onde a gente vai mola?-Lorena me pergunta.

-Ah, filha por enquanto iremos ficar na casa da vovó.-digo beijando a testa dela.

Quando entramos na casa da minha mãe, avisto Maiara descendo as escadas, quando ela me vê rapidamente volta pro andar de cima.

-Vovó e vovô, venham ver oque trouxemos pra vocês.-escuto Léo dizer.

-Que lindo meus amores.-minha mãe diz e eu subi.

Quando entrei no meu quarto, ele estava completamente como eu deixei, tudo organizado e até os quadros que tinham eu e Marilia estavam ali só que em uma gaveta, eu fui até lá peguei um na minha mão e senti lágrimas descerem....

-Maraisa??

Rapidamente me viro pra trás e lá está ela, Maiara Carla junto de um homem ao seu lado.

-Oi, oque você quer?-digo guardando a foto e enxugando as lágrimas.

-Você estava chorando?-ela diz se aproximando de mim.

-Não, agora fala logo oque você quer.-digo irritada.

-Esse aqui é o Fernando....meu namorado...-olho pra ela depois pra ele.

-Oi sou Maraisa.-estendo a mão pra ele.

-Oi cunhada, eu já conhecia vocês por conta da dupla.-ele diz sorrindo.

Na hora que ele disse aquilo uma vontade de chorar se fez presente em meu corpo e meu mandei os dois irem embora e fui pro banheiro e lá eu chorei, chorei horrores....

Tomei meu banho e desci pra ficar com meus filhos enquanto Hugo tomava banho até que Maiara desce com Fernando e senta na poltrona e ele no sofá ao meu lado.

-Bom Maiara, aqui é Lorena e Léo, meus filhos.-digo e ela se aproxima dos dois e abraça.

-Vocês são tão lindos meus amores...-ela diz e beija a testa dois dois.

-Maraisa podemos conversar....?-Maiara diz e eu concordo.

Nós subimos pro meu quarto e ela entrou e trancou a porta.

-Isa me desculpa por ter acabado com seu noivado com Marília....-ela diz e começa a chorar.

-Eu sofri muito depois daquilo Mai....-digo e olho pra ela.

-Mais eu segui em frente, conheci Hugo em uma festa que eu fui, e estamos noivos.

Quando digo isso vejo ela me olhar e arregalar os olhos.

-Ele é uma boa pessoa, não se preocupe.-digo e vejo ela relaxar.

-Hugo foi como um pai pra Lorena e Léo, na ultrassom que eu fiz pra saber o sexo dos bebês ele estava lá, quando eu tive meus filhos ele estava lá.
Então não se preocupe, eu te desculpo.-digo e abraço ela.

-Esses 4 anos foram muito difíceis sem você metade.-ela diz chorando.

-Mais agora tá tudo bem, até o final eu e você lembra?-digo e olho pra ela.

-Até o final eu e você...-ela repete e me dá um selinho e nós dormimos ali juntinhas....


Minhas peticas...🥺💕

Desculpem qualquer erro

Narcisista || MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora