20-Eu te amo ❤️

236 26 5
                                    

Marília Pov

Chegamos na chácara das gêmeas e já fomos direto pra piscina, Lauana estava sentada em meu colo na espreguiçadeira.

Maraisa estava na piscina com Hugo abraçando ela por trás e Maiara estava tirando foto com Fernando.

Olho pra trás e vejo Léo e Lorena vindo na direção da piscina e rapidamente Maraisa para os dois.

-Cuidado crianças.-Maraisa diz e pega Léo e põe ele em seu ombro e logo Hugo pega lorena e eles começam a brincar de guerra de água.

-Cansei, vamos entrar vidinhas?-Maraisa diz saindo da piscina com Léo.

-Vem amor.-ela diz e entra com Hugo.

-Mor vamos entrar tb?-Lauana diz beijando meu pescoço.

-Pode ir vida eu vou ir comer alguma coisa.-digo tirando ela do meu colo e indo pra cozinha.

Chegando lá me deparo com Maraisa vestida em um roupão comendo um sanduíche.

-Oi Maraisa.-digo olhando todo seu corpo principalmente seu seio.

-Oi lila.-ela diz e continua comendo seu sanduíche.

-Isa se eu fizer algo vc promete não brigar?-digo chegando perto dela.

-Depende né Marília.-ela diz e termina de comer seu sanduíche.

Não aguentando puxo ela pra um beijo, ela passou um tempo pra raciocinar mais logo retribuiu.

Só paramos quando o ar faltou

-Lila isso é errado.-ela diz.

-Mais eu te amo...-digo e beijo ela denovo.

-Hummm....-ela diz e continua o beijo.

Quando ia por minha mão dentro do roupão dela escutei uma voz

-Maraisa amor cadê você?-escutamos a voz do Hugo e logo nos separamos.

-Estou aqui amor.-ela diz e vai até ele.

-Vem dormir amor.-ele diz e puxa ela pra um beijo.

-Sobe logo Hugo, eu já estou indo.-ela diz e se solta dele.

-Ok amor, te espero.-Hugo beija o pescoço dela e sobe.

-Vem cá amor.-digo e coloco ela sentada no balcão e volto a beijar ela.

-Lila....

-Xiiiuu...-digo e aperto a cintura dela.

-Lila eu presciso ir...o Hugo tá me esperando.-ela diz e tenta descer.

-Amanhã agente pode sair com Léo e Lorena?-digo e coloco uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha.

-Claro, você escolhe e amanhã você me diz viu?-ela diz.

-Tá bom vida boa noite.-dou um selinho nela.

-Boa noite lila.-ela diz e sobe.

Eu subi logo atrás dela, passei pela porta do quarto dela e escutei.

Amor não....-escuto Maraisa dizer.

Maraisa faz tempo que a gente não faz mais nada-escuto o tal Hugo falar.

MAIS EU NÃO QUERO CARALHO-escuto ela gritar e escutei passos se aproximando da porta e sai correndo pro andar debaixo e fui pra cozinha.

-Lila vc ainda tá aí?-Maraisa chega lá na cozinha e pega um copo de água.

-Ah, desci agora, estou sem sono!-digo pegando uma pipoca pra fazer.

-Vc vai lá pra sala de cinema?-ela se aproxima de mim.

-Sim vc vem comigo?-digo e coloco a pipoca em um balde.

Ela assentiu e nos duas subimos pra sala de cinema.

Chegando lá assistimos filmes, comemos pipoca entre carinhos e selinhos nada mais.

-Lila presciso ir, estou morta de sono.-ela diz bocejando.

-Oh amor dorme aqui comigo.-puxei ela pro meu colo e dormimos ali mesmo.

Desculpa a demora e o ep pequeno 🫶🏻

Narcisista || MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora