Maraisa Pov
Acordei e percebi que estava no colo de Marília na sala de cinema. Rapidamente levantei e comecei a chamar ela.
-Marília acordaaa.-falo balançando ela.
-Lauana me deixa dormir porra.-ela diz e vira pro outro lado do banco.
-Que Lauana Marília sou eu, levanta logo.-digo e puxo ela.
-Calma amor tô indo.-ela diz levantando.
-Que amor oque Marília isso foi muito errado, eu não devia ter feito isso com Hugo.-digo e abaixo minha cabeça.
-Não foi errado nada, você também quis.-ela diz e vem pra perto de mim.
-Não Marília isso não pode se repetir.-digo e saio da sala de cinema indo pro meu quarto.
Entrei e vejo que Hugo ainda dormia, então me deitei ali ao seu lado pra quando ele acordar me ver ali.
Marília Pov
Depois que a Maraisa saiu, eu fui pro quarto e quando entrei vejo uma Lauana sentada triste na cama.
-Bom dia.
-Oque houve?-digo chegando perto dela.
-Porque não dormiu comigo essa noite amor?-Lauana diz me olhando.
-Desculpe, fui ver um filme na sala de cinema e acabei dormindo lá.
-Tudo bem não faz mais tá?-ela diz e me beija.
Maraisa Pov
Acordei com beijos em meu rosto, abri os olhos e vi Léo encima de mim.
-Bom dia meu leão.-digo e beijo o rosto dele.
-Bom dia mamaie, vamu tomar café?-ele diz e me dá um selinho.
-Vamos sim amor.-digo e levanto com ele e descemos.
Tomamos café e logo subimos quando de repente Marília me puxa e diz
- A noite vá no meu quarto conversar com você.-e saiu.
Eu fiquei uns minutos tentando descobrir o que ela queria conversar comigo, logo voltei pro meu quarto.
-Onde você estava amor?-Hugo diz e me puxa pela cintura.
-Estava tomando café meu bem.-digo e dou um selinho nele.
-Amor vou compor ok?-digo.
Tá bom minha vida .-ele diz e me beija.
Vou até o banheiro tomando um banho rápido e logo vou até meu closet colocando apenas um short jeans branco, e um top/sutiã de renda.
Sai do quarto e desci indo em direção a uma sala de música que tinha na nossa chácara, peguei meu caderno de composições, uma caneta, meu celular e fui em direção ao sofá perto do meu piano e comecei a compor, depois que terminei fui tocar a música no piano.
Marília Pov
Eu estava passando pela sala de música, mas parei assim que ouvi a voz de Maraisa, abri a porta bem devagar e vi ela ali, tocando piano.
-Maraisa?-digo e vou até ela.
-Sim?-diz sem me olhar.
-Vamos pra festa com o pessoal?-digo e puxo ela pela cintura.
-Claro, eles já estão prontos?-ela diz.
-Sim estão todos lá em baixo.
-Então vamos.-ela diz e quando ia saindo eu puxei ela pela cintura e comecei a beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narcisista || Malila
FanfictionCarla Maraisa tinha 27 anos e era noiva de Marília Mendonça,de uns tempos pra cá,Marília andava muito estranha ela tinha um personagem diferente a cada dia que passava,não ficava muito tempo com Maraisa,não deixava Maraisa ver seu celular,nem ir pra...