Como prometido assim que tomasse meu banho levaria Hell para passear, e aqui estamos nós.— Vamos fazer uma visitinha para a mamãe Hell - bom, talvez ela o pegue de meu colo e me chute para fora, a grandes chances que isso ocorra, preciso deixar as coisas mais claras para ela, acredito que Daisy não tenha me compreendido como eu gostaria mais cedo, eu estava um pouco nervoso e não consegui me esclarecer como desejava, nada saiu como planejado em minha mente mas, essa será a ultima vez que isso ira acontecer eu juro para mim mesmo.
E se mesmo assim você não me querer Daisy, está tudo bem, sou paciente e vou lhe esperar o tempo que for preciso, afinal é só a mim que você pode ter mesmo, mas não ache que ficarei quieto sentadinho como um cachorrinho a sua espera, mais é claro que não, eu não te deixarei sequer um minuto em paz minha Daisy eu irei atrás de você e irei fazer da sua vida meu inferno particular onde a única saida será se ajoelhar perante a mim e dizer que é de mim que você precisa, dizer que é a mim que você deseja, dizer que é a mim que você quer, quer ficar eternamente amarrada e nunca, nunca sair do meu lado de meus braços, então vou ser bonzinho e te dar uma segunda chance mesmo depois de você ter me dado as costas sem ao menos olhar para trás amor.
Aperto a campainha e ouço uma foz diferente da qual eu esperava ouvir, em seguida a porta é puxada para trás me dando a visão de tia Nancy que logo mais será minha sogra, a conheço desde meus 10 anos de idade não tenho nada contra até gosto muito dela e a considero bastante mas se alguém me pergunta-se algo que não gosto nela com certeza seria o jeito como ela cobra minha pequena de fazer as coisas, já percebi por diversas vezes Daisy triste por estar fazendo, agindo ou usando algo que não seja de seu gosto.
— Olá senhora Nancy, a Daisy está ? - eu sei que ela está mas, educação em primeiro lugar. O que minha sogra vai pensar de mim se eu sair entrando sem a cumprimentar mesmo que já nós conhecêssemos a anos.
— Ela está sim tteo pode entrar - sempre que ouço esse apelido dado por tia Nancy, sou pego pelo passado onde me vejo brincando com Daisy e Angelo, acho que brincando é uma palavra forte demais, eu implicava e atrapalhava eles enquanto brincavam sem mim. Bons tempos.
— Obrigado - Passo pela porta assim que Nancy me dá licença, caminho em passos largos até a escada, subo pulando de 3 em 3 degraus minhas longas pernas facilitam todo o percurso.
Levanto minha mão esquerda para bater na porta mas minha ação é interrompida ao ouvi vozes, vozes na qual sei a quem pertence, me mantenho em silêncio e encosto meu ouvido na porta.
— Eu não sei Kim, sim eu acho ele um gato, sim gostoso também é claro.
— Que porra você está falando e quem caralhos você está chamando de gostoso Daisy Bellis - abro a porta imediatamente e a vejo saltar da cama em um pulo. Como um gatinho assustado.
— Matteo que merda você está fazendo aqui - suas maçãs estão levemente avermelhadas, eu diria que está com vergonha se não tivesse a visto pular de susto.
— Que merda eu estou fazendo aqui ? Eu que lhe devia fazer essa pergunta, que merda você está fazendo.
Daisy, Daisy você está brincando comigo querida, você quer me ver maluco.
— Depois eu falo com você Kim - desliga o aparelho em suas mãos e o joga em cima de sua cama.
— Essa sem vergonha não sabe que você é comprometida não é?.
— Daisy quem você estava chamando de gostoso, me fala que eu acabo rapidinho com ele.
A cada pergunta que eu fazia pude me sentir cada vez mais irritado, caralho por que ela estava chamando outro cara de gostoso e logo no mesmo dia em que me rejeitou mais que porra de garota.
— Não lhe devo satisfações de nada e de onde você tirou que sou comprometida - vem andando em minha direção apontando seu dedo indicador para meu rosto.
— E me dá o Hell aqui - ela rapidamente o pega de meus braços e se senta na cama.
— Daisy eu vim falar sobre hoje mais cedo - por apenas agora vou engolir meu ciúmes e deixar esse assunto para depois.
— Eu só quero falar que mesmo você não me querendo agora, está tudo bem, mas não vou desistir de você nunca, então é melhor você andar na linha, sou paciente mas minha paciência tem limites Daisy.
— Matteo as vezes eu acho que você é algum tipo de maluco psicopata. Você passa anos implicando comigo, me chamando de apelidos que só fazem sentido na sua cabeça e agora derrepente você confessa que é maluco mas maluco por mim.
Ouvindo assim realmente parece isso tudo não passa de uma mentira e que só estou brincando com você mas não, não é isso amorino e eu vou te mostrar.
Oiii Bubs aqui, eu peço perdão pela demora, meu celular deu alguns problemas então estou temporariamente sem o Instagram mas sigam lá @bubs_0_0
Um ótimo feliz natal a todos 🤍🤍
Para não ficar muito grande separei esse capítulo em mais de uma parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por apenas essa noite
RomanceSerá que um dia você irá me perdoar? Será que você será capaz de perdoar a pessoa que foi responsável pelas suas dores e traumas? Será que o estrago que fiz em você foi tão forte, que será impossível de você me perdoar ? Se não, eu espero que por ap...