Visitinha 2

59 9 1
                                    

Após um longo tempo Daisy finalmente parou de tentar resistir aos meus encantos e me deixou ficar em sua quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após um longo tempo Daisy finalmente parou de tentar resistir aos meus encantos e me deixou ficar em sua quarto.

— Você pode ficar mas com uma condição - aponta seu dedo bem ao meio de minha testa.

— Só me dizer amorino - qualquer coisa para poder ficar aqui com você.

— Você vai se comportar e ficar ai quietinho.

Como uma criança recebendo bronca da mãe apenas concordo e me jogo em sua cama puxando Hell para meu lado.

— Vem, deitar aqui comigo - dou batidinhas no espaço vazio da cama.

Daisy parece pensar por uns segundos antes de resolver se deitar, assim que ela se senta na cama a puxa para se deitar e me ponho por cima dela.

— Matteo, saia você é pesado vai me esmagar - mais que exagero hein.

— Eu acho que você tem um assunto pendente comigo não tem não? - aproximo meu rosto ao seu. Estamos tão próximos um do outro que as pontas dos nossos narizes se encostam.

— Não me lembro de ter algo pendente com você - tenta se levantar, mas sou mais rápido e seguro seus braços para cima de sua cabeça.

— Daisy, aceita logo que eu amo você e não tem para onde fugir. Qual é o problema, você gosta de outra pessoa é isso me fala, me fala que vou lá e resolvo isso agora - só de pensar na minha Daisy tendo interesse em outra pessoa já me deixa com os nervos a flor da pele.

— Não Matteo não é isso, e para de agir como um maluco, se eu não respondi é porque eu não quero ficar com você e ponto.

Pressiono meu corpo contra o seu para termos mais contato e subo um pouco até minha boca chegar em seu ouvido.

— Se você não me quer eu posso fazer com que você me queira meu amor, isso não será nenhum problema para mim, Daisy Bellis - sussurro em seu ouvido.

Feito isso trilho um caminho de beijos molhados por todo seu pescoço até seus peitos poucos cobertos por um fino tecido de seu   top de cor preta, subo com meus beijos em direção a sua boca, lhe dou um selinho demorado enquanto seguro suas duas mãos apenas com uma minha, deixo com que minha mão livre passeie por toda extensão de seu corpo.

Ouço um gemido sair de seus lábios assim que sente minha mão pressionar sua boceta, começo a esfregar meus dedos e fazer um vai e vem por cima do tecido de seu short tão fino que consigo sentir sua boceta quente.

— Se você deixasse eu te comia com força agora, mesmo com sua mãe estando em casa - caralho tô começando a ficar excitado só de imaginar.

— Se isso for outro sonho por favor não me acorde - resmunga chorosa com a respiração pesada.

— Outro, então você anda sonhando comigo te fudendo Daisy, enquanto eu estou aqui só te esperando.

Aumento a velocidade do vai e vem e começo a apertar sua boceta, solto suas mãos e levo minha mão livre até seus peitos os aperto e consigo ver seus bicos enrijecidos, passo a língua por cima deixando aquela região do tecido molhada, sinto minha garota se encolher em baixo de mim apertando suas pernas uma na outra com minha mão pressa entre elas.

Mordo o bico de seu peito e em resposta ouço um gemido manhoso.

— Cadê a Daisy marrenta que não me queria uhm cadê - a última coisa que vejo antes de enfiar meu rosto em seus peitos e sua mão vindo de encontro com meus fios.

Daisy agarra meus fios e esfrega seus seios em minha cara.
Uma verdadeira puta, minha puta caralho.

Meu pau já está duro e latejando mas ainda não é a hora, minha garota pode estar tão excitada quanto eu, mas sei dos seus limites e sei que ela ainda não está pronta.
 
Retiro minha mão de sua boceta e começo a esfregar minha ereção nela, com falsas estocadas, Daisy arqueia as coisas e começa a tremer após soltar um longo gemido sei que minha garota gozou.

Merda o Hell.


Oiii amores peço perdão pela demora mas aqui estou.
Bjs da Bubs 🤍

Por apenas essa noite Onde histórias criam vida. Descubra agora