BURNING DESIRES - TOM RIDDLE

1.2K 26 0
                                    

Sn estava saindo do banheiro, depois de um banho demorado e relaxante, e indo para o seu dormitório, para enfim poder descansar. O dia foi longo, Sn tinha feito dois testes, ela estava muito feliz, por causa que conseguiu tirar uma nota boa em ambos os testes, Sn tinha tido treino de quadribol, no qual seu amigo Oliver pegou no seu pé por ela ter faltado nos dois últimos treinos. Mas Sn estava magoada com algo, ou melhor, alguém. E esse alguém era seu " amigo ", Tom Riddle. Eles tinham um caso, e Sn sabia que havia algum sentimento envolvido, mas Tom sempre deixava claro que era só para passar o tempo, e isso largava Sn magoada.
Sn estava chegando ao seu dormitório quando Tom a puxou porta a dentro, e a " jogou " contra a parede, a deixando sem ar por alguns segundos.

- Que isso, Tom? - Sn pergunta quando por fim consegue falar.

- Eu me odeio por desejar tanto o seu corpo, eu me odeio por desejar tanto ter que sentir seu corpo contra o meu. - Tom fala fazendo uma pausa dramática antes de retomar a falar. - Eu desejo tanto você, você não tem noção nas mínimas coisas que eu penso em fazer com você, minha lady.

- Se você odeia tanto. - Sn fala sentindo o calor entre o seu corpo e o de Tom aumentar, devido a aproximação. - Por que você continua vindo atrás de mim?

- Porque eu quero te sentir. - Tom fala subindo as mãos pela cintura de Sn. - Você quer tanto quanto eu, dá para perceber pelo seu olhar, meu amor.

- Como você entrou aqui? - Sn pergunta tentando escapar do assunto. Tom estava tão próximo, tão próximo, Sn sentia o hálito com cheiro de menta do rapaz, sentia sua respiração, e sentia as mãos quentes subindo por sua cintura.

- Não foge do assunto, minha linda. - Tom fala em um sorriso malicioso. - A porta estava aberta, suas colegas são irresponsáveis por saírem e deixarem ela aberta. E eu entrei para ter um momento com você. Um no qual nós dois nos entregamos ao nosso desejo de sentir o toque um do outro.

- Eu... - Sn fala se perdendo em seus pensamentos quando Tom foca o olhar no dela. - Eu estou com tanta saudades de sentir você assim, sabe?

- Ah, eu sei. Como eu sei, eu sinto o mesmo. - Tom fala enquanto puxa as c0xas de Sn para cima, a deixando mais apertada contra a parede.

Depois que Tom puxou as coxas de Sn para cima, as coisas começaram a ficar mais quentes, eles se beijavam com prazer, não era um beijo romântico ou fofo, era um beijo feroz. Quando Tom começou a subir a mão pela barra do short largo de Sn, a mesma segurou a mão do rapaz.

- E se as meninas chegarem e vê a gente assim?

- Bom, torçamos para que elas não nos vejam assim. - Tom fala com o olhar ardente.

O beijo recomeçou, Tom continua subindo a sua mão até o local onde deseja tocar, quando tocou o tecido fino da calcinha de Sn, ela suspirou entre o beijo, o que deixou Tom mais animado. Tom começou a fazer leves movimentos com os dedos médio e anelar.

- Tom... - Sn disse entre baixos gemidos. - Por favor.

- Por favor o que, meu amor? - Tom disse fingindo não saber o que Sn queria.

- Mais rápido. - Sn disse tentando segurar a vontade de gritar por mais, por muito mais.

Tom demorou a conceder o desejo de Sn, mas quando ele começou a mover seus dedos mais rápidos, Sn virou a cabeça para trás. Tom percebeu que não daria para continuar ali na parede, e então levantou mais Sn, e a jogou na cama mais próxima, ficando por cima dela.

- Você fica tão sexy quando me pede por mais, minha lady. - Tom fala enquanto se aproxima do pescoço de Sn. Descendo a mão denevo para onde estava antes, indo mais rápido.

Tom começa a trilhar beijos pelo pescoço de Sn, descendo rumo aos seios, aonde ele demora por mais tempo, deixando um leve chupã0, que Sn tem certeza que irá ficar a marca, quando chega a barriga, Tom passa o nariz de leve, fazendo Sn se arrepiar, quando Tom se aproxima do short, e calcinha agora úmida de Sn, ele volta a fazer leves movimentos com os dedos.

- Tom. - Sn diz apertando os lábios. Tom retira seus dedos de dentro do short de Sn, e se levanta puxando Sn com ele.

Ele passa os braços pela cintura de Sn, e diz baixo:

- Você não pode desejar por tanto, minha lady. - Tom fala ao se levantar da cama.

- Mas você me deseja tanto igual eu desejo a você. - Sn diz sem entender o Tom quer insinuar com isso.

- Eu sei, mas por enquanto eu não posso desejar tanto você. - Tom disse caminhando até a porta. - Eu tenho planos melhores para nós, minha lady. Afinal, qualquer pessoa poderia pegar a gente aqui, não é mesmo? - Tom fala saindo do quarto.

Sn se joga na cama, e fica pensativa do que seria melhor de sentir os beijos, os desejos e os toques leves e rápidos de Tom Riddle. Talvez realmente poder sentir ele, só que de uma forma mais concreta.

Imagines dos garotos de HP ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora