Sua mãe e seu pai haviam terminado o relacionamento deles, e sua mãe decidiu que queria recomeçar em um novo lugar com novas pessoas, e então, ela começou a se envolver com um homem, chamado Lucio, Lucio Malfoy, e esse homem que sua mãe estava se envolvendo tinha um filho, com apenas um ano a mais que você. Quando sua mãe e o Lucio se casaram, consequentemente você iria morar com tal rapaz também.
No começo ele só pareceu ser chato, mas com o passar do tempo, ficou insuportável, gostava de te implicar de qualquer forma, além dos apelidos que tinha te dado " pirralha, sem cérebro, idiota ... " e você o odiava tanto, que as vezes quando ele se aproximava muito, esse ódio começa a te queimar por inteira. Mas às vezes, você achava que ele tinha algum sentido por você, em algumas das vezes, ele te tratava tão bem, te olhava com desejo, mas isso sempre era momentâneo.Em certo dia, sua amiga te chamou para ir em uma festa com ela, e você aceitou, mas ao chegar em casa você se deparou com uma cena que nunca tinha visto antes.
Assim que você chegou em casa, você deu de cara com Draco, ele está com a cara que estava ali por um bom tempo, assim que você fecha a porta e a tranca, ele se levanta e caminha na sua direção.— Não é um pouco tarde para chegar em casa? - ele pergunta enquanto se aproxima.
— Vaza do meu caminho, e não é da sua conta. - você diz passando por ele. Mas ele te segura pelo braço.
— Não gosto que você me trate assim, você sabe disso. - ele diz com a voz osilando, seu corpo queima com as palavras dele. Quando ele se aproxima, você sente cheiro de álcool nele. Ele estava falando aquilo porque estava bêbado, e você foi burra de acreditar que ele realmente sentia algo por ti.
— Me solta. - Você diz puxando se braço para conseguir se soltar dele. Assim como você pediu, ele te soltou.
— Ei, me desculpe. - Draco fala ao te soltar. — Eu não te machuquei, machuquei?
— Não. Não me machucou. - Você diz indo em direção a porta do seu quarto.
Você ouve os passos de Draco apressados atrás de você. Ele joga o peso do corpo dele contra o seu. Tudo acontece tão rápido que você fica sem reação. Você só consegue pensar no corpo quente de Draco apertando o seu contra a parede, e na maldita boca dele que parece ser tão macia. Você balança a cabeça se livrando dos pensamentos.
— O que você pensa que está fazendo?
— Eu só estou fazendo o que nós dois quer a um bom tempo. - ele fala colocando os braços na parede, bem no rumo da sua cabeça. — Deixa eu te mostrar do que eu sou capaz.
— Draco, você está bêbado, e só está falando isso por causa da bebida, agora sai daqui. - Você fala empurrando ele com intenção de o afastar, mas não adianta, Draco é muito maior e mais pesado que você.
— Por favor. - Ele fala encostando a boca no seu pescoço. — Por favor. - repete ele.
Você por fim cede ao seu desejo de sentir a mão dele subindo por sua cintura, o que te causa certos arrepios, a boca dele passeando pelo seu pescoço, aos sussurros de palavras impróprias a filha da madrasta dele. Quando as coisas começam a ficar boa, você escuta seu mãe e seu padrasto abrindo a porta do outro lado do corredor. Você abre a porta de seu quarto, e se joga para dentro, puxando Draco junto. O que faz ele cair por cima de você.
— Filha tudo bem? - sua mãe pergunta.
— Tudo sim, mãe. - você fala ouvindo ela ficar satisfeita com a resposta, e voltando para dentro do quarto, com o seu padrasto.
— Estamos livres para fazer o que quisermos? - Draco pergunta próximo ao seu ouvido. Você apenas sorri, passa os braços pelo pescoço dele, as pernas pela cintura dele, e o beija, esquentando mais o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines dos garotos de HP ( Harry Potter )
RomanceImagines / pov's com os garotos de Harry Potter ( existentes e inexistentes ) . . OBS : ALGUNS DOS IMAGINES IRÁ TER HOT ( cenas quentes ) , SE NÃO GOSTA DE IMAGINES COM HOT, É SÓ NÃO LER!