MY BOYFRIEND IS HOT - FRED WEASLEY

786 26 7
                                    

Fred Weasley sempre mostrou ser um rapaz engraçado, legal e tranquilo para todos. Mas quando você começou a se envolver com ele, ele mostrou um lado que você nem imagina que ele tinha. E esse lado dele se despertava nos melhores momentos em que vocês estavam sozinhos. O que vocês dois tinham ia além de amor, paixão ou desejo, era algo mais incandescente.
Com o passar do tempo você e Fred se tornaram namorados, o próprio rapaz tinha te pedido em namoro, e foi algo super surpreendente para você, já que você não esperava por isso, e nessa noite em que ele pediu sua mão em namoro, as coisas esquentaram tanto, que no dia seguinte George fez questão de zuar o irmão, com palavras do tipo " A noite foi boa, hein, irmãozinho ".

Depois de um longo dia, você estava voltando para o seu dormitório, pronta para deitar e finalmente poder descansar. Mas quando você entrou no seu quarto, e acendeu a tela do seu celular para olhar as horas, você viu uma mensagem do seu namorado " Amor, eu estou sozinho aqui no dormitório, o que acha de vim me fazer uma visitinha? ". Assim que você viu a mensagem, foi direto para o quarto de seu namorado, chegando lá, a porta estava entreaberta, você a empurrou dando espaço suficiente para poder passar, e a fechou.

— Amor. - Fred fala sorrindo. — Eu estava à sua espera. - ele se levanta e segue na sua direção.

— Vim assim que vi sua mensagem, amor. -  você fala ficando nas pontas dos pés para conseguir passar os braços pelo pescoço do rapaz. — Eu estava com saudades de passar um tempo sozinha com você. - você sussurra.

Fred te puxa para mais perto dele, e a levanta, levando para a cama.

— Eu quero te sentir, amor. - ele fala passando a mão pelo seu rosto, enquanto deposita beijos pelo seus ombros. — Temos que ser rápidos, o George vai voltar para o dormitório. - ele fala enquanto desce os beijos rumo aos seios.

A partir desse momento, as coisas começam a ficar mais quentes, Fred está beijando e acariciando a sua barriga, chegando mais próximo da onde você mais deseja que ele te toque. Ele chega perto, e retira seu short com todo o cuidado, deixando-a só de sutiã e calcinha. Enquanto ele te beija, ele faz leves movimentos com os dedos na parte debaixo, te causando certos arrepios.

— F -- Fred. - você fala enquanto tenta manter baixo os gemidos, pelo fato de ter dormitórios aos lados. — Mais rápido. - você completa.

Fred retira sua calcinha e começa a fazer movimentos mais rápidos, enquanto você abre mais as pernas para possibilitar o que ele está fazendo.

— Assim está bom, amor? - Fred pergunta em meio aos seus altos suspiros de prazer.

— Melhor impossível, meu bem. - você responde enquanto joga a cabeça para trás no travesseiro. Você sente Fred parar de fazer os movimentos, e descer mais os dedos.

— Posso amor? - ele pergunta com um sorriso malicioso. Você apenas morde os lábios e movimenta a cabeça para confirmar. Fred passa os dedos pela região, e fixa o olhar em você novamente. — Posso começar com dois, amor? - você concorda novamente, ansiando pelo o momento.

Fred enfia dois dedos, o que te causa um algo e longe gemido, ele começa com lentos movimentos, mas vai aumentando a velocidade de acordo com seus suspiros e gemidos abafados. Quando Fred abre a boca para pronunciar algo, vocês escutam George chegando.

— Se estiverem fazendo algo impróprio, peço que parem, porque eu vou entrar. - George fala, Fred se levanta de cima de você, pegando seu short e calcinha para que você possa se vestir antes que George entre. Por sorte você consegue se vestir e se sentar na cama ao lado de Fred antes de George entrar. George encara você e Fred e sorri. — Vocês realmente não sabem disfarçar o que estavam fazendo.

Imagines dos garotos de HP ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora