Capítulo 1 || Sonho de casamento

4K 384 135
                                    

O mar estava calmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mar estava calmo.

Chopper já havia terminado parte dos seus estudos e havia decidido descansar um pouco sozinho. Ele olhava o mar no horizonte e pensava um pouco sobre sua vida como um chapéu de palha: claro que sentia saudades da Ilha Drum, principalmente da Doctorine, mas será que algo teria mudado se ele tivesse ficado? As pessoa continuariam a ter medo dele e a tratá-lo como um monstro. Já havia perdido a conta de quantas vezes foi expulso dos locais, quantas crianças correram dele, chamado de monstro ou aberração.

Não que ele não deixasse de ser um... mas, naquele navio, sabia que não era o único.

Sentia saudades da Doctorine. O que será que estaria fazendo naquelas horas? Era quase início da tarde, então era bem possível que estivesse visitando um paciente ─ ou brigando com um. Boa parte do seu tempo foi ao lado dela e, por conta dos estudos, seu foco foi aquele. Por mais que fosse odiado pelos humanos, alguns de seus costumes eram curiosos para Chopper... costumes que, lá no fundo, sempre teve curiosidade em experimentar.

── Chopper...?

A voz suave e terna de Robin não era difícil de reconhecer. O médico virou e a encontrou acompanhada, também, da navegadora do navio. Como havia se sentado na sacada para ver o mar, as duas acabaram lhe fazendo companhia.

── Você terminou seus estudos?

── Sim, está tudo organizado.

── Chopper, está tudo bem? Eu tô' te achando pensativo ── Nami apoia os ombros ── Pensando em que?

── Na Ilha Drum... Na Doctorine... ── ele sorri ── Eu sinto falta de algumas coisas, mas estou muito mais feliz como membro dos Chapéus de Palha.

── Chopper, para de ser fofo ou eu vou te apertar todo...! ── a ruiva aperta as bochechas dele.

Robin também parecia curiosa com as lembranças do pequeno.

── Do que mais se recordar, Chopper?

── Eu não tenho muito no que recordar, afinal, boa parte do meu tempo era ao lado da Doctorine ou estudando. As pessoas tinham medo de mim, então eu não tinha muitos amigos exceto dela. Os humanos podiam me odiar, mas eu achava, algumas coisas que eles faziam, interessante.

── Como o que? ── a outra pergunta.

Chopper parecia animado com a ideia daquela lembrança em sua cabeça. Acabou se ajeitando, de onde estava, para ficar de frente as duas.

── Eu sei que pode ser bobo... mas eu vi um casamento de longe ── as duas prestavam atenção ── Não fiquei muito tempo pois eu precisava voltar para a Doctorine, mas, nos segundos que eu o olhei, fiquei com muita vontade de participar.

── Você não quer dizer se casar, não?! ── Nami quase engasga.

── Não, Não! ── fica vermelho ── Falo mais da sensação de estar em um casamento. Presenciar o amor de duas pessoas que vão ficar juntas, depois poder comemorar com muita dança e bebida... principalmente com os amigos. Parecia divertido...!

𝐌𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora