Nami estava determinada a fazer aquele casamento de mentira ser o mais real possível. Até havia cedido seu tesouro ─ uma das alianças da sua coleção ─ para se tornar mais real. Depois eles explicavam tudo. Afinal, quem ali não iria querer ver Chopper feliz?
Todos estavam na cozinha apenas tomando seus cafés da manhã apenas para serem recebidos por uma Nami exalando energia.
── NÓS TEREMOS UM CASAMENTO!
Zoro e Sanji foram quem se engasgaram com a comida enquanto o resto da tripulação estava perdida: Ussop e Luffy exclamaram em choque, Chopper se levantou e pulou feliz de onde estava, Brook parecia intrigado ─ seu Ohohohoho veio na hora ─ enquanto um SUPER foi escutado de Franky. Robin apenas sorri, vendo que era muito bom ver Chopper feliz daquele jeito.
── Quem vai casar?! ── Chopper dava pulinhos.
── Chopper, cuidado para não cair ── Robin faz braços surgirem na cadeira de Chopper para impedir que ele caísse, apenas por precaução.
── Quem são os noivos sortudos? ── Franky pergunta.
Nami apenas vai até onde Sanji estava e levanta a mão onde estava a aliança implantada. Sanji estava com o rosto vermelho pois, como foi revelando com um dos noivos, ninguém conseguiu expressar nada exceto Chopper. Ussop até cuspiu parte do seu suco em Franky ─ quem estava do seu lado ─ por conta da surpresa.
Estavam a ponto de perguntar com quem, mas Nami fez questão de limpar a garganta e colocar a mão no ombro de Zoro, que apenas comia sua comida sem ligar para todos os olhares.
── Nossos queridas noivos...!
Ainda sem resposta de muitos, apenas um Chopper sendo segurado pelo pode de Robin para que não caísse do local de tantos pulos que dava. Quem acabou quebrando o clima foi Brook.
── Espero ver um lindo casamento, mas eu não tenho olhos ohohohoho!
•••
Chopper acabou saindo com Robin, todo animado com a ideia de casamento, deixando Nami com os demais para explicar o real sentido naquilo tudo. Luffy acabou saindo antes para encontrar ligar para Law e o convidar para o casamento.
── Oh! Então não é de verdade? ── Ussop bate na mão ── Uau, vocês quase me pegam de surpresa... mas eu já sabia que era parte do plano, claro.
── Nosso médico feliz é também nossa felicidade ohohohoho!
── Faremos um SUPER casamento! ── Franky diz ── Pode contar com as minhas habilidades para construir o casamento perfeito!
── Eu adorarei cantar no casamento dos dois ── Brook diz.
── É só um casamento de mentira, não precisamos levar tão a sério...! ── Sanji ainda tinha parte do rosto em vermelho. Como ele podia ser o único tranquilo ali enquanto Zoro dormia no lugar dele?!
Acabou puxando a orelha do esverdeado para que não fosse o único a lidar com aquilo tudo sozinho!
── Oe! O que eu fiz?!
Sanji cerra os olhos para ele, voltando para a reunião.
Zoro ficou sem entender, mas era melhor do que outro puxão de orelha.
── Vou ficar encarregada dos detalhes principais e repasso as funções para vocês logo ── Nami diz ── Ussop, você é meu assistente!
── Sim senhora! ── levanta-se, em prontidão.
── Franky, acha que pode construir a coisas em quanto tempo?
── Vou começar a trabalhar de imediato!
── Acho que podemos fazer esse casamento em uma ilha... é, vou dar uma olhada na ilha mais próxima e vê as coordenadas ── ela diz, animada ── Por mais que seja um casamento de mentira, tem que sair tudo perfeitamente!
── Vai ser o casamento dos mares mais lindo do mundo ── Ussop diz ── Eu sempre ajudei a criar os casamentos mais dignos do mundo. Até já preparei o casamento da realeza um dia, sabia? Eu também sou conhecido como o Ussop, o planejador de casamentos mais genial!
── Ohohohoho, todos estão animados ── diz, bebendo um pouco do seus chá ── Vou preparar uma música linda para esse casamento.
Eram eles discutindo e Sanji não sabendo onde estava sua opinião ali. Iria ficar responsável pela comida, afinal, era para ser algo apenas para eles. Quis falar, mas Nami tomava a frente de tudo e era possível ver o brilho das chamas animadas em seus olhos. Luffy voltou no meio da conversa, dizendo que Law iria aparecer.
Nessa conversa toda, olhou para Zoro de relance e o notou apenas tentando prestar atenção na conversa, porém morrendo de sono. Queria saber qual tinha sido a ideia dele sobre aquilo tudo e o que havia achado, mas acha que era mais um evento onde Zoro podia se justificar em beber. Parte sabia que fazia por Chopper... mas é a outra?
Será que as coisas iriam mudar entre eles?
Sinceramente, quem iria planejar aquele casamento seria Nami... mas quem estava ansioso, antes do tempo, era o cozinheiro.
.
.
.
Notas Finais
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X Sanji
Hayran Kurgu𝐌𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐢𝐦.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Chopper sempre sonhou em ir ao casamento... então os mugiwaras quiseram realizar esse sonho. O único problema era apenas um: os noivos. Por sorte, Zoro e Sanji eram o casal mais indicado para...