Capítulo 4 || Noivo de noiva

2.5K 311 85
                                    

Passaram uns três dias de mar antes de encontrarem aquela ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram uns três dias de mar antes de encontrarem aquela ilha. Era uma ilha povoada e conhecida, algo que iria ajudar Nami com o andamento do casamento. Atracaram em uma costa afastada e lá ficaram: afinal, ali seria perfeito para o local do casamento. Foi lá onde Franky trabalhou durante aquele tempo e, de longe, dava para ver o cenário que era criado pelo cyborg. De fato... nem parecia ser um casamento falso.

Chopper continuava com aquela animação, contando os dias restantes para o casamento. Luffy havia informado a localização para o namorado, que estaria ali no dia da cerimônia conduzida, por ninguém menos, que Robin.

Ela sabia como realizar a cerimônia, afinal, havia lido sobre.

── Franky, as flores irão aí! Não destrua a passagem! ── Nami grita. Ela organizava as mesas com Ussop e Brook na terra firme enquanto Sanji olhava do navio ── FRANKY, CUIDADO OU EU ACABO COM VOCÊ!

── Eu vou tomar SUPER cuidado! ── Franky parecia ter tudo sobre controle.

Nami gritava de um lado a outro, o que fez Sanji rir com toda aquela bagunça. Onde está o casamento falso, Nami-swan?

── Ansioso para o dia?

Olha para o lado e encontra Robin.

── Ainda temos tempo... acho que a ansiedade vem depois ── brinca ── Onde estava?

── Fui na cidade, com Chopper e Zoro, a pedido da Nami pegar umas encomendas dela ── diz ── Franky está fazendo um trabalho e tanto...

Ela observa o namorado de longe.

Sanji acaba comentando com aquilo.

── Olha... o Franky pode ser um cyborg, mas é burro quando o assunto é tratar uma dama como uma dama ── comenta, vendo-a sorrir para ele.

── Defendendo seu amigo?

── Eu só não quero ver você chateada por conta dele ── ele acaba tirando um maço de cigarro do paletó ── Sei que vocês brigaram e faz tempo que não se falam direito... só acho que ficaram melhores se conversassem logo.

── É o caminho mais fácil, não é, Sanji-kun? ── ela sorri ── Agradeço o conselho e a preocupação ── Eu não quero me intrometer... mas notei que você está afastado do Zoro desde o anúncio do casamento. Aconteceu algo?

── Algo? N-Não, não... e-eu só acho que não sei como falar com ele depois disso tudo ── será que era apenas por conta daquele falso casamento? Não era como se ele tivesse desaprendido a conversa com o homem ── Ele... falou alguma coisa para você esses dias?

── Acho que o Zoro nunca foi muito de conversa, principalmente comigo ── ela ri curto ── Eu acho que você deveria falar com ele.

Sanji sorri franco.

𝐌𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora