Não deixem de comentar ou então deixar um votinho, isso me incentiva muito! Amo vocês!
Boa leitura e beijos do Sweet🥀
3 meses atrás (Junho, início do verão, +2 meses até o outono)
O verão parecia mexer com os neurônios de Kim Hongjoong; ora queria sair, curtir e se refrescar, ora queria xingar alguém por simplesmente encostar em si. Bem, "sorte" a dele que a próxima estação seria a sua favorita do ano, o outono. Mas ainda sim teria de suportar todos os três meses do verão, e ainda com um bônus: seu irmão sendo terrivelmente irritante durante esses dias.
Naquela tarde, ele estava no modo: não me toque ou eu te finco um garfo na cara.
Consequências do calor, não é mesmo?
Naquele dia em específico seu irmão havia trago para casa um amigo da faculdade, aproveitando a ausência da mãe de ambos os meninos. Se encontravam no quarto do Kim mais velho tomando sorvete e jogando vídeo-game, enquanto que Hongjoong apenas queria silêncio para se concentrar em um projeto novo que estava criando. Contudo, não conseguia o concluir pelo clima abafado e os risos no quarto do andar de baixo, então Hongjoong imediatamente desceu para o segundo andar afim de dar um jeito naquela barulheira.
— Kim Namjoon! — Abriu a porta bruscamente, pouco se importando com o linguajar adequado com seu hyung.
— Hong, estou ocupado, não posso conversar agora! — Namjoon falou sem parecer ser realmente o mais velho, olhando sem sequer piscar para a tela onde jogava junto de seu amigo.
— Não preciso que fale nada, inclusive, se pudesse calar o bico seria maravilhoso! Estou tentando me concentrar! — Hongjoong não ligava pela presença do outro garoto que ainda não conhecia.
— Ah, tá bom Hongjoong, já entendi... — Suas palavras eram um pouco vagas por estar muito concentrado no jogo, estava perdendo.
— E quer saber? Me dá isso aqui, se não for me deixar em paz então pelo menos dê esse sorvete pra mim! — Como uma criança, foi batendo os pés em direção aos dois jovens e tomou-lhes um dos potes de sorvete que estavam ali, sem sequer ligar se alguém iria querer também.
Por breves instantes, o amigo que havia sido convidado para a residência olhou de canto de olho para o Kim mais novo, o vendo com roupas largas de mais para si, óculos, os fios loiros bagunçados... ele parecia adorável mesmo com toda aquela irritação.
— EU GANHEI!! — Namjoon gritou de repente, tirando Seonghwa do transe que havia caído pelo garoto que já havia saído do quarto, notando finalmente que havia perdido o jogo.
— Não vale! Eu me distraí! — Disse ele, voltando o olhar para a porta agora fechada, se lembrando do motivo de ter perdido.
Aquela foi a primeira vez de muitas outras que os dois se veriam, visto que agora, no verão, Seonghwa e Namjoon estariam de férias de suas faculdades, possibilitando um, dois, três, dezenas de outros encontros entre o estressadinho e aquele que ficara curioso para saber mais sobre si.
De volta ao quarto e com uma colher em mãos, Hongjoong pensou que pelo menos poderia se deliciar com um bom sorvete enquanto tirava um descanso dos rabiscos e desenhos elaborados em seu caderno, porém, a decepção veio assim que abriu o pote gelado.
— Chocomenta!? Fala sério! Só pode estar de brincadeira, quem é que come chocomenta!?
🍒Capítulo curtíííssimo, eu sei, mas haverão capítulos que serão +/- assim, mostrando esses dois se conhecendo mais... até chegarmos no ponto em que estamos daqui há 3 meses e meio.
Lembrem-se, os "dias atuais" na fanfic se passam no meio de setembro, nós voltamos no tempo (especificamente 3 meses e meio) e agora estamos em junho, ok?
Comentem o que acharam e se estão curiosos com o que vai rolar, beijinhos!🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar • Seongjoong
FanfictionFoi no outono em que tudo aconteceu... nos... apaixonamos. Bem, pelo menos eu pensei ter sido no outono. Pelo menos eu pensei que nós existíamos. E então, eu acordei... • Capa por: @hitnaughty no wattpad • SeongJoong. (Seonghwa + Hongjoong) • Conteú...