Guerra Por Um Vídeo-Game

31 8 9
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, isso me ajuda muito mesmo <3

Beijos do Sweet.🥀





Julho - Meio do verão

Finalmente julho havia chegado, estavam enfim no meio do verão, a cada dia que passava eles ficavam mais próximos da estação favorita de Hongjoong.

Devido à mal viver sua vida por conta dos dois empregos, os desenhos para a futura faculdade e dentre outras responsabilidades, Hong decidiu que naquele dia ensolarado aproveitaria um pouco sua adolescência. Mas de que jeito um jovem sem amigos de verdade e completamente sozinho em casa poderia aproveitar um dia tão lindo como aquele? Jogando vídeo-game, é claro!

Ele era ótimo em jogos, principalmente nos de batalha, onde se deveria criar estratégias para ganhar de outros participantes. Naquele mesmo dia havia chegado no quinto lugar no ranking e por ser alguém competitivo, estava concentrado em subir para o quarto, faltando pouquíssimas vitórias para chegar lá.

— Merda!! Sai da minha frente! — Esbravejou quando viu adversários o impedirem de se mover no jogo.

— Mas eu mal entrei e já quer que eu saia? — Uma voz subitamente apareceu no lugar que antes só se era possível ouvir efeitos sonoros e os berros do Kim, voz essa que fez o loirinho saltar em seu lugar no sofá.

— Caramba Seonghwa! Isso é jeito de entrar na casa dos outros? Quer me matar? — Falava com os dentes trincados de raiva, não sabia se era pelo susto que havia levado ou pela rodada que estava perdendo.

— Desculpa, foi a oportunidade perfeita, não podia deixar passar. — O de madeixas compridas disse entre risos, o que fez o outro revirar os olhos, em momento nenhum olhando para Seonghwa. — O que está jogando?

— O que está fazendo na minha casa?

— Hum, jogo novo? Nunca ouvi falar desse nome. — Zombou da resposta do outro, que apenas o lançou um olhar cortante típico de Kim Hongjoong, entendendo que deveria logo responder o que lhe fora perguntado. — Namjoon de novo, me convidou pra vir até aqui mas sem estar em casa, aquele lá é um gênio, me deixando sozinho com esse anão de jardim, pequeno e perigoso.

— Quem você chamou de anão de jardim!? Eu escutei! Seu... Argh! Me fez perder, imbecil! — Hongjoong arremessou o controle com tudo no sofá, indo com uma almofada na direção do garoto e batendo nele com força.

"Na verdade eu desejava era te enforcar com aqueles fios, mas não posso estar cometendo crimes se eu quiser um futuro". Esse fora o pensamento do baixinho enquanto atacava o Park usando o objeto felpudo.

— Ei, ei, ei, calma! Quer ser acusado na polícia por cometer um pequeno delito? — Mais uma "piada", dessa vez ele fez de tudo para segurar o riso no momento em que o Kim apenas lhe ofereceu o dedo do meio, voltando para seu jogo. — Você é muito-

— Cala a boca Seonghwa, não sabe o que eu posso fazer com você e esse controle nas minhas mãos! Se me fizer perder de novo, juro que acabo com você! — Ele não se importava se o Park era mais velho, ele era o dono da casa naquele momento, então em sua mente, era ele quem mandava ali.

— Te fazer perder? Eu posso é dar um jeito de fazer você ganhar, e ainda te faço subir para o número quatro no ranking. — Dizia se gabando, sentando no chão e apoiando as costas no sofá. — Eu estou na terceira posição. — Virou o rosto, mandando uma piscadela para o menor que agora lhe encarava com uma expressão de quem claramente não acreditava no que estava dizendo.

Despertar • SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora