Traumas, Relacionamento e Decepções

30 8 14
                                    

Peguem uma pipoca, um suquinho e se acomodem, porque esse foi o maior capítulo que eu já escrevi!

Espero muito que gostem, não esqueçam de votar por favorzinho, e quero ver os comentários, hein, me deixa muito feliz saber o que vocês estão achando!

Boa leitura, beijos do Sweet 🥀

 

Aquele deveria ser um dia chuvoso, ou melhor, de tempestade! Daquelas que você sequer consegue andar pelas ruas sem ser arrastado pelo vento, um dia de céu escuro e muito frio, assim como o coração de Hongjoong se encontrava. Mas... isso era uma coisa que ele ainda não sabia, que ainda não havia chegado, e para o seu azar, ele não esperava por nada disso.

Ah, quando criamos expectativas de mais, estamos enganando apenas a nós mesmos. Estamos mentindo, o que já é algo ruim, mas o pior é que estamos fazendo isso contra nossa própria mente, o que nos torna tão tolos, tão ingênuos e tão estúpidos, um idiota completo.

• Dois dias atrás: quinta-feira •

O relógio marcava exatas 8:30 da manhã e Hongjoong já se considerava atrasado, terminou o café da manhã sozinho, assim como havia começado, visto que não encontrou sua mãe e seu irmão em casa, provavelmente em seus trabalhos. Hoje era dia de entregar seu currículo para algumas empresas.

Note que não é "O" dia em que irá entregar seu currículo, é só um dia, só mais um dia, pois já havia tido quatro tentativas e ao todo foram oito empresas. Oito empresas que negaram seu trabalho, muito provavelmente porque acharam amadores os seus projetos? Talvez por ainda não possuir qualificação profissional para o que desejava? Hongjoong não era ambicioso, poderia começar com pouco, apenas queria observar de perto como era estar em seu ambiente de trabalho dos sonhos.

Ele se sujeitaria até mesmo a ser um ajudante, a carregar dezenas de objetos por aí para diferentes estilistas num único dia se necessário, mesmo que se esgotasse indo de um lado para o outro, ele não se importava, apenas queria ter um gostinho de como é tudo isso, ter um vislumbre de como ele mesmo seria num futuro Infelizmente um pouco distante de mais.

Apesar de não ser muito otimista, ele não desistiria enquanto não tentasse em todas as empresas em seu alcance. Apanhou sua pasta cheia envelopes que continham cópias e cópias dos documentos necessários e seguiu em direção à garagem, puxando de lá sua velha bicicleta. Com tudo pronto, começou a pedalar rapidamente com destino à Precious Designers, aquela era uma agência mediana ele diria, pois não era muito famosa mundialmente, mas dentro de seu país era muito bem reconhecida. Recordou de ter entrado no local sorridente, se dirigindo ao recepcionista.

"Olá, bom dia!"

Pretendia ser o mais educado possível.

"Bom dia senhor, o que deseja?"

De forma indiferente e sem olhar para si, foi assim que o atendente de aparência jovem abordou o Kim. Bem, naquele momento eram 8:43 da manhã, quem é que fica feliz numa hora dessas não é? Hongjoong entenderia.

"Bom, eu, é... eu gostaria de deixar meu currículo aqui, vi que estão procurando iniciantes, eu faço de tudo, de tudo mesmo!"

Ele havia tirado da bolsa um dos vários envelopes e entregou ao homem, que imediatamente revisou de relance o que havia ali dentro, então guardando o objeto dentro de um armário.

"O senhor deixou seu telefone e e-mail?"

Finalmente o rapaz tinha olhado para si, mas parecia que a revistada rápida que deu não servira de nada, já que estavam todas as informações importantes logo na primeira folha.

Despertar • SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora