AVISOS

96 12 4
                                    

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE LEIAM ESTES AVISOS



01- Esta história é apenas uma fanfic, tudo aqui é inventado e não tem o menor intuito de influenciar ninguém a fazer o que aparece aqui.

02- Esta obra contém: menções à brigas e traumas que podem ser um gatilho para algumas pessoas, além de citar: SUICÍDI0, uso de antidepressivos, coisas relacioandas à depressão e ansiedade.

03- Fiquei com um certo medo dessa fanfic gerar algum tipo de intriga, mas pensei no final da história de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, e no final do livro Por Lugares Incríveis, e se essas obras existem apenas como obras ficcionais, sem serem levadas tão a sério, creio que a minha também poderá existir da mesma forma que essas.

Então gostaria de deixar claro que: se para você os temas citados são desconfortáveis ou muito fortes, recomendo que ‼não leia‼, por favor, para seu próprio bem.

04- Por fim, esta obra não é recomendada para menores de 16 anos. Acho difícil que alguém com menos de 16 consiga achar essa fanfic pelo wattpad saber que ela é de conteúdo "maduro", mas mesmo assim, SE VOCÊ TEM MENOS DE 16 ANOS, essa fanfic não é recomendada para você, mas se mesmo assim decidir ler, estará sob sua própria responsabilidade.







Acho que isso é tudo, se leu todos os avisos, me confirme aqui —>

Se você está apto e escolheu ler esta fanfic, gostaria de dizer que, por mais que eu tenha dito as coisas que são citadas nessa história, não as levem como um spoiler. Não queria dar spoilers através dos avisos então só pra deixar claro, as coisas citadas nos avisos de fato aparecem, mas não se prendam a isso, eu posso colocar as coisas de um jeito diferente do que pensarem, então não pensem muito sobre para não mudar a experiência de vocês lendo.

Espero que gostem...
ou chorem :>

Despertar • SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora