Seul-Coreia
🕕 06:12 amA luz do sol refletia todo o quarto, acaricio meu rosto suavemente e me despertando de um sono profundo, o barulho do despertardor ecoa gravemente em meus ouvidos. Abri os olhos lentamente, piscando contra o brilho da manhã que prometia um novo dia cheio de desafios. O relógio marcava um horário que me fazia pensar se o tempo seria suficiente para me arrumar antes da aula. Rapidamente, ergui-me da cama, deixando os cobertores deslizarem pelos meus ombros.
O apartamento ainda estava em total silêncio sereno, Lisa e Chaeyoung provavelmente aproveitando os últimos momentos de descanso. Caminhei silenciosamente até o banheiro, a água fria do chuveiro entrando em contato com minha pele enquanto os pensamentos do dia começavam a tomar forma. A Seul National University aguardava por mim, e cada dia ali parecia trazer consigo uma aventura única.
Após o banho revigorante, escolhi um conjunto casual, mas que refletisse meu estilo, um tanto quanto peculiar. O espelho refletia uma imagem que, apesar do cansaço, exibia determinação nos olhos. Eu, Kim Jisoo, estou pronta para enfrentar mais um dia de desafios acadêmicos, e o idiota do professor de cardiologia.
Caminhei direção à cozinha, onde o aroma de pão queimado já flutuava no ar. Lisa e Chaeyoung estavam lá, rindo e trocando palavras animadas, como se o café da manhã fosse a cena de uma comédia cotidiana.
Bom dia, Jisoo! - Lisa exclamou, levantando o prato em minha direção.
Bom dia, meninas!- Respondi, sentindo o calor e o cheiro desagradável do ambiente.
Nosso pequeno apartamento era um refúgio aconchegante no meio da agitação da vida universitária. Lisa, sempre efervescente, irradiava uma energia contagiante. Chaeyoung, por outro lado, era fechada, acho que ela não gosta de mim.
- Meninas o que acham de ir a cafeteria da faculdade? - Proponho.
- Eu acho uma boa, esse café tá muito ruim. - Diz Lisa.
- E você Cha?
- Por mim tanto faz, faço nem questão de ir.
- Ah, então vamos!
🕖 07:01
Uma pausa para o café, uma chance de descontração antes da rotina acadêmica, não ia cair tão mal.
A cafeteria estava movimentada, estudantes apressados, conversas animadas e o aroma tentador de café fresco preenchendo o ar. Pedimos nossas bebidas e encontramos um canto aconchegante para nos acomodarmos, levantei-me em busca do meu pedido, foi quando meu mundo colidiu com o de um estranho.
Ao me virar para a máquina de café, esbarrei em um jovem, derrubando parte do líquido escaldante em sua camisa. Seus olhos castanhos encontraram os meus em um misto de surpresa e embaraço. As palavras escaparam de mim em um emaranhado confuso de desculpas.
Me desculpe, eu...- murmurei, tentando conter o desastre.
Ei, olha por onde anda garota, é cada coisa. - ele reclamou, e por um momento, o caos da manhã pareceu piorar.
Esse menino deixou-me intrigada, mas tenho coisas mais importantes a fazer, a faculdade começa as 8, apresso-me pois tenho que estudar, rolou boatos que hoje o idiota do Joong-Ki, vai enviar um seminário, só mais um trabalho para conta.
Vou pegar outro café, já que o outro ficou na jaqueta daquele menino, dessa vez vai ser um expresso com leite.
- Vamos gente faltam 20 minutos para começar! - alerto as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 garotos - Seo Jun
Fiksi Penggemar៹ ࣪ ๋ ָ࣪ 🗨 - 𝗝𝗶𝘀𝗼𝗼 é universitária da faculdade de Seul, e decide coincidentemente publicar uma fatídica história em um blog anônimo, relatando que já teve 1000 amores, entre tanto, nenhum deles foi recíproco, mas quem sabe o 1001? 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼...