|Assim que coloca a última caixa no quarto, April da um longo suspiro. Ela não acreditava que estava de volta para Los Angeles depois de tantos anos.
A morena olha o quarto mais uma vez, enquanto ainda estava vazio. Ela pega o celular abrindo no pinterest para ver se tinha alguma inspiração, mas resultou em horas e horas vendo bobeiras.
━━ April, vem o jantar está pronto — a voz do pai da garota soou pelos ouvidos da Reed.
━━ Estou indo.
April olhou pela janela de seu quarto e viu outra casa, ela logo lembrou do garoto de cachinhos, Mason Thames.
━━ Idiota — diz se direcionando a porta do quarto, ela desce as escadas indo em direção à cozinha vendo seu pai com uma caixa de pizza.
━━ Pedi pizza porque eu sei que você gosta, mas não se acostume com isso — o homem diz sorrindo gentilmente.
━━ Obrigada pai de verdade, por me receber na sua casa nova e pela pizza — sorriu sem mostrar os dentes.
━━ Não tem de que meu amorzinho — Dan diz se sentando a mesa, April faz o mesmo, pegando uma fatia de pizza.
━━ Bom, eu te matriculei na Constance Billard St. Jude's School — ele a olha por medo de sua reação.
━━ A que notícia boa. . .escola —— April diz com desanimo em sua voz.
Bom digamos que seu motivo para odiar escolas é meio complicado.
━━ Sei que sua experiência com a escola no último ano não foi boa — Dan diz parando de comer direcionando o seu olhar a filha. ━━ Mas é uma boa oportunidade para fazer amigos novos encontrar sua galera, se é assim que os jovens falam hoje em dia — o homem diz fazendo a rir.
April amava seu pai, pois ele se esforçava o máximo possível para fazer experiências horríveis se tornarem o mais pegal possível.
━━ Amigos igual o Luke era do Percy só pode — deu uma risada nasal.
━━ Que maldade April — ele diz rindo junto com a garota.
Uma conversa intensa de assuntos aleatórios se faz presente até tarde da noite.
━━ Vá se deitar, amanhã iremos fazer compras para você — o homem diz pegando os pratos da mesa.
━━━ Okay, boa noite pai.
April foi até seu novo quarto, ela tomou um banho quente e logo pegou seu notebook colocando em Brooklyn nine nine, uma das suas sitcons favoritas.
[...]
Assim que acorda a morena vai até o banheiro, ela percebe suas olheiras e dá um longo suspiro, faz uma maquiagem bem básica, quase não dando para notar, e coloca um blusão simples e uma calça Jens.
Ela pega seu celular, descendo as escadas vendo tik tok sobre um novo filme de jogos vorazes, foi até a cozinha sem prestar atenção.
━━ Que bom que acordou, já ia te acordar — seu pai diz fazendo a mesma tomar um susto.
━━ Que susto pai! — ela diz colocando a mão no peito, o homem começa a rir.
A Reed se senta à mesa junto com seu pai, que deixou comer o resto de pizza de ontem a noite, desde que ela comesse algo saudável no almoço.
No caminho para a loja de roupas, April ouvia Kanye West no volume mais alto possível, seu pai estava até assustado com as inúmeras vezes que o rapper falou a palavra "bitch"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐘𝐨𝐮 ~ 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanfictionApril Reed, filha de uma das estilistas mais renomadas de Nova York, retorna a Los Angeles para começar uma nova fase de sua vida. Na prestigiada Constance Billard St. Jude's School, um colégio destinado à elite de Los Angeles, April reencontra Maso...