Um dia depois
April foi para a escola com o seu gesso, ela estava achando um saco mas não tinha muita opção. Depois de três aulas o sinal do intervalo finalmente havia soado pelos ouvidos dos estudantes cansados.
━━ April! E aí como está o braço? — Momona pergunta com certa preocupação em sua voz.
━━ Tá indo, só que isso coça muito. . .juro eu tô com um ódio do Mason — diz se sentando na mesa.
━━ Quando você não tá? — Luna pergunta rindo.
━━ Ele tem sorte que meu pai chegou naquele dia — Brooke fala se referindo ao dia em que ela e April quase afogaram Mason na piscina, quando tinham sete anos.
━━ Bom oportunidade é o que não falta para matar aquele imbecil.
Walker logo chega e se senta na mesa.
━━ Tinha que ver o cachinhos dourados ontem tentando usar minha situação para matar aula — Reed fala fazendo Luna rir e Walker revirar os olhos por conta do apelido.
━━ Você podia ter quebrado a perna também aí ia fortalecer mais ainda, mas claro que você quebrou só o braço — falou tão sério que as garotas o olharam preocupada.
━━ Meu Deus Walkie — Momona fala começando a rir.
━━ O cinderela versão masculina, eu posso ter quebrado um braço mas eu ainda posso te bater.
━━ Tenta me bater, eu começo a chorar aqui e as pessoas iriam te odiar por esta batendo em uma celebridade e fora que eu sou muito fofo — diz dando um sorrisinho sem mostrar os dentes.
━━ Que droga ele tá certo isso foi muito fofo — Brooke diz se referindo ao sorrisinho de Scobell que lhe manda um beijinho.
━━ Viu eu tô certo.
Quando April ia falar algo, Mason chega e se senta ali.
━━ April que bom que você veio — Mason fala com certo sarcasmo em sua voz.
━━ É sei que sentiria minha falta Mase — diz imitando a voz de Serena.
━━ Claro que sentiria afinal eu amo você — falou imitando a voz de Nate.
━━ Cala boca quanto ciúmes — April fala o olhando.
━━ Ciúmes de você? Deus me livre — o cacheado fala fazendo Walker rir.
━━ O que foi, Scobell?
━━ Ontem você tava quase matando o Nate com um olhar quando ele foi ver a April — o loiro diz, April olha para Mason e por algum motivo que ela desconhecia havia gostado de saber disso.
━━ Que? Eu não tenho ciúmes dessa idiota — diz nervoso.
━━ bom eu sei o que eu vi.
[...]
Durante a aula de matemática o professor saiu da sala deixando os alunos sozinho, Mason havia saído para ir no banheiro o que significa que April estava no tédio.
━━ April, sei que começamos com o pé esquerdo então queria me desculpar pela minha atitude naquele dia — Serena fala para a garota que acha estranho.
━━ Okay — diz estranhando o comportamento da loira.
━━ Já que agora nos perdoamos posso assinar o seu gesso? Acho que é uma boa forma de começarmos uma amizade — a loira diz se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐘𝐨𝐮 ~ 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanficApril Reed, filha de uma das estilistas mais renomadas de Nova York, retorna a Los Angeles para começar uma nova fase de sua vida. Na prestigiada Constance Billard St. Jude's School, um colégio destinado à elite de Los Angeles, April reencontra Maso...