Tudo muda três horas da manhã

45 5 7
                                    

Enquanto deciam saiam do corredor Reed ficou frustada.

━━ Qual é seu problema Mason?

━━ Meu? Nenhum por que?

━━ Simplesmente me atrapalhou com o Aryan sei que me odeia, mas porra não precisa ser babaca o tempo todo mano, tipo eu nunca atrapalharia você com uma garota, isso é muita falta de noção.

Mason então olhou para April tentando formular alguma frase, não poderia simplesmente admitir que estava incomodado com o fato dela estar com outra pessoa, sabia que ela riria dele e o chamaria de idiota, e até ele concordaria, porque era assim que se sentia naquele momento.

April ficou então esperando sua resposta de braços cruzados, olhando no fundo da imensidão das íris castanhas de Mason, esperando que seu olhar lhe entregasse alguma verdade, mas o que via somente era um olhar perdido e vazio.

━━ Eu. . . - silibou as palavras.

━━ Só vamos embora, você já estragou minha noite de qualquer forma seu babaca - falou descendo as escadas.

Mason queria entender seus próprios sentimentos naquele momento, estava com raiva de April por ter beijado o Simhadri, raiva por ela estar brava com ele e principalmente raiva porque ela estava linda, estava linda demais, com aquele vestido que havia pegado emprestado de Momona.

Tentava compreender porque sua "inimiga" estava tão linda e o pior de tudo beijando outra pessoa, como ela tinha a coragem de estar tão linda e ter passado a noite rindo com outro garoto, flertando e até mesmo o beijando.

O caminho para casa foi silencioso, Liam o amigo teve que dirigir considerando que April e Mason não sabiam dirigir e Brooke havia apagado no banco do carona.

April estava morrendo de frio e olhava pela janela com seus pensamentos a mil, até que sentiu algo quente em seus ombros, direcionou seu olhar para trás percebendo que era o casaco de Mason, viu que o garoto olhava para a janela do carro em uma tentativa de disfarçar, April em outro momento reclamaria e o chamaria de idiota, mas estava cansada demais para isso e também uma parte sua achou minimamente fofo, a mesma parte que fez ela dar um pequeno sorriso.

[...]

Depois de chegarem em casa e finalmente apagarem, April tentava dormir mas algo lhe incomodava, não sabia ao certo o que era, então desceu para tomar uma água, se deparando com Mason assistindo TV.

Mason estava tentando distrair seus pensamentos, queria parar de pensar em April por um segundo, mas tudo ao seu ver lembrava ela.

━━ Pensava que o Batman era o Walker - se sentou ao seu lado no sofá o fazendo se assustar.

━━ Que que ce tá fazendo aqui?

━━ Sem sono e você?

━━ A mesma - falou a olhando.

━━ Foi mal por hoje por ter estragado seu lance com o Aryan, sei que gosta dele, mas se ele não for um babaca, vai te dar outra chance. . .seria burro se não desse.

━━ Meu Deus você falou isso mesmo? - o olhou completamente confusa.

━━ Cala a boca.

━━ Vem calar e eu juro que se você passar a sua baba em mim de novo Thames eu - a garota é interrompida quando Mason sela seus lábios iniciando um beijo.

April ficou completamente em choque mas retribuiu, o beijo era inicialmente lento mas foi se intensificando, a garota passava as mãos pelo os cachos de Thamaes e o garoto pegava em sua cintura a apertando, a fala de ar estava quase se fazendo presente mas nenhum dos dois queria parar.

Até que pararam, se olharam nos olhos e voltaram a se beijar, Mason deitou April no sofá e continuou a beijando intensamente, até que começou a distribuir beijos pelo o pescoço da garota, mas April o puxou pela gola da camisa novamente o beijando cada vez mais intensamente, até que os dois pararam completamente do nada.

Um silêncio constrangedor se fez presente, afinal, o que eles haviam acabado de fazer, nenhum dos dois tinha coragem para sequer dizer algo.

━━ Eu. . .vou voltar lá pra cima. . .até mais tarde - falou completamente constrangida.

April subiu as escadas o mais rápido que conseguia, seu coração estava tão acelerado que conseguia escutá-lo.

Deitou-se no chão ao lado da cama de Brooke, forçou seu sono a vir, mas ele estava praticamente impossível.

Queria acreditar que o que acabou de viver com Mason havia sido uma mentira, que aquilo havia sido uma grande alucinação ou até mesmo um sonho.

Mas uma parte sua também não queria que fosse, só de lembrar dos seus lábios selando os de Thames sentia seu corpo arrepiar, os beijos que o garoto distribuiu pelo seu pescoço.

Só de lembrar foi o suficiente para fazer April ficar a noite inteira acordada.

Mason também não estava muito longe disso, ficava repetindo aquele beijo em sua cabeça milhares e milhares de vezes, um ciclo vicioso, a única coisa é que ele tinha certeza é queria provar os lábios de Reed mais uma vez.

Mason também não estava muito longe disso, ficava repetindo aquele beijo em sua cabeça milhares e milhares de vezes, um ciclo vicioso, a única coisa é que ele tinha certeza é queria provar os lábios de Reed mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo resumido em memes.

Espero que tenham gostado do capítulo e estejam gostando da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capítulo e estejam gostando da história.

Capítulo curtinho porque o surto foi maior.

Qual a parte favorita de vocês?

Personagem favorito?

Redes sociais: Spider_l4ver

Bisous de Lia Mass

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐘𝐨𝐮 ~ 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora