𝟬𝟬𝟱.ㅤ› the center for disease control . . .

747 86 59
                                    

⚔️

CAPÍTULO 005 !! ꕀ
centro de controle de doenças

ㅤㅤO dia amanheceu vagarosamente, e em total silêncio na pedreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤO dia amanheceu vagarosamente, e em total silêncio na pedreira. Ninguém dormiu ou ao menos tentou dormir no acampamento. A decisão de que deveriam começar a limpar o local foi finalmente tomada apenas quando os primeiros indícios de sol já apontavam no céu, então os corpos foram movidos e separados em duas pilhas: os que seriam queimados e os que seriam enterrados nas covas que Jim cavou no dia anterior.

Frederick limpou o suor de sua testa ao jogar outro corpo no fogo, observando Dominic, quem lhe ajudava com a tarefa, repetindo seus movimentos. O mais velho se virou para seu irmão e olhou-o trabalhando com a carranca no rosto; não haviam se falado mais desde que perceberam que Merle havia partido de Atlanta sem eles.

ㅡ Pai. - Fred saiu de seu transe ao ouvir a voz de Dominic lhe chamando. O garoto se aproximava ainda mais, mas continuava com o olhar para onde o corpo de Amy ainda estava caído. ㅡ Ela ainda não acordou... acha que tem alguma chance de realmente não acontecer?

ㅡ Não sei garoto. - Fred disse. ㅡ A gente não sabe como essa coisa funciona. Talvez leve um tempo para cada pessoa, ou sei lá.

ㅡ A Brenda não demorou nem um minuto para voltar como uma dessas coisas. - ele sussurrou com o olhar longe. ㅡ Achei que fosse assim com todos.

Fred o observou em silêncio, suspirando e dando dois tapinhas em seu ombros para o despertar também.

ㅡ Como disse, essa coisa deve infectar cada pessoa em um tempo diferente, Dom. - Fred concluiu em baixo tom. ㅡ Vamos, me ajude com esse aqui agora. - e mudou o assunto, apontando para o próximo corpo que deveriam mover.

Eles fizeram a mesma coisa com aquele corpo podre: o jogaram no fogo. Em seguida, assim como os demais no acampamento, notaram Rick se aproximando de Andrea e a mesma lhe recebendo com a arma apontada; todos se surpreenderam, mas logo o Grimes se desculpou e se afastou outra vez.

Fred aproveitou eles se reunindo, provavelmente, para decidir o que fariam com Amy, para ir até onde Sabrina e Bryan estavam em seu próprio acampamento. Os dois ficaram sentados por toda a noite nas cadeiras, observando todo o movimento em sua frente e ainda sem nenhuma expressão além de desânimo e tristeza em seus rostos.

ㅡ Pai... - Bryan o chamou baixinho. Pela sua voz, o homem percebeu que esteve chorando recentemente, mas que provavelmente não iria confessar aquilo. ㅡ Você acha que o tio Merle vai ficar bem?

Fred, que virava uma caneca de água na boca, parou e observou o filho. O líquido desceu em sua garganta como se pudesse queimá-la, semelhante à uma grande dose de whisky, do mais velho exemplar. O Dixon soltou um suspiro, desviando seu olhar e finalmente buscando as palavras certas para responder Bryan.

ㅡ Vai, garoto. Não se preocupa. - disse com a voz arrastada. ㅡ Se Merle pegou o caminhão e fez a escolha de sair de Atlanta, com certeza ele estava se sentindo muito bem para isso.

𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗴𝗼𝗻𝗻𝗮 𝗯𝗲 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲 ↯ m. greene [ATUALIZAÇÃO LENTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora