⚔️
ㅡ CAPÍTULO 000 !! ꕀ
prólogo ; os mortos que caminhamㅤㅤFaziam alguns minutos que Frederick havia se despertado, resmungando baixo ao se mexer no sofá de sua sala e quase cair do mesmo; as dores pela forma que dormiu naquela noite também lhe atingiram, e ele apenas suspirou fundo e permaneceu deixado de barriga para baixo. Sua mão havia caída para fora do estofado, e logo pode sentir que o seu cachorro estava deitado ali consigo.
O homem voltou a pegar no sono, adormecendo e apenas esperando que o despertador tocasse do outro cômodo. Assim que o ouviu, alguns minutos depois e logo sendo desligado, Fred continuou deitado onde estava, cansado demais para se levantar de um primeiro momento.
Não demorou para ouvir novos passos arrastados entrando no cômodo; Muffin, o border collie, se levantou rapidamente e correu de encontro ao garoto, que Fred logo pôde ouvir brincando com o cão. O homem continuou onde estava, mas prestando atenção no que seu filho estava fazendo. Ouviu Dominic pegando algumas coisas na cozinha - tentando fazer menos barulho, mas falhando nessa missão - e logo ligando o fogão.
Fred suspirou outra vez, agora sentindo o cheiro que começava vir do cômodo ao lado. Dando um riso anasalado, ele entendeu que aquele havia sido o sinal de que deveria se levantar de uma vez por todas; O homem se sentou no sofá, passando as mãos pelo rosto e se espreguiçando ao levantar - sentindo mais uma vez a pontada de dor em todo seu corpo -.
Ele saiu da sala e caminhou até a cozinha, que era praticamente no mesmo cômodo, dividida apenas por um balcão. A casa não era grande, mas o suficiente para as três pessoas que viviam ali. Frederick havia a alugado com muito esforço quando decidiu sair da casa dos pais, decidido que estava pronto para cuidar dos filhos sem a ajuda da mãe ou do irmão mais velho.
ㅡ Bom dia, Dom. - Fred cumprimentou seu primogênito, deixando um beijo em seus cabelos e bagunçando os mesmos em seguida. Dominic, que estava sentado à mesa, o respondeu sem tirar os olhos da embalagem que lia, provavelmente, procurando a validade do produto. ㅡ Cadê o Bryan? - o mais velho perguntou, olhando os bacons na panela; e como suspeitava, o garoto havia os esquecido ali.
ㅡ Dormindo. - Dominic respondeu, finalmente despejando o leite em seu cereal. ㅡ Ele dorme que nem uma pedra, nunca acorda quando eu deixo o quarto primeiro. - ele continuou, dando uma pequena risada antes de encher a boca.
ㅡ Então vai acordar ele, antes que se atrasem outra vez para a escola. - Frederick disse, ainda no fogão e de costas para o filho.
O homem ouviu o garoto rindo e se levantando rapidamente da cadeira, logo correndo pelo curto corredor da casa; Fred mordeu um pedaço de bacon e jogou a outra metade para Muffin, que estava aguardando ansiosamente sentado ao seu lado, e sorriu ao ouvir os gritos que vieram do quarto: Dominic havia gritado o nome do irmão e batido a mão na porta do quarto, enquanto o mais novo berrava um palavrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗴𝗼𝗻𝗻𝗮 𝗯𝗲 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲 ↯ m. greene [ATUALIZAÇÃO LENTA]
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'll hold you 'till ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤthe hurt is gone . . . Frederick era um homem que havia sofrido com um relacionamento em sua adolescência; desde então, o Dixon havia decidido não voltar a se relacionar com nenhuma outra mulher. Ele vivia...