Maryna
— Sinceramente, não sei o por quê eu tenho que usar essas roupas apertadas.
Digo assim que minha camareira, Merith, aperta o espartilho em meu corpo, me deixando levemente com falta de ar. Eu apertei um pouco mais forte a penteadeira do meu quarto e a olho pelo reflexo do espelho.— Eu sei senhorita, mas é o código de vestimenta — ela diz sorrindo brevemente e apenas bufei fraco.
— Por mim, só usava calças e gibão todos os dias.
— Sei disso, mas sua mãe não gostaria de te ver assim, ainda mais que ela tolera o fato de você treinar com seu pai de
sde que era criança May.Suspiro fraco assim que solto a penteadeira, então me sento no banco de camurça para que Merith possa arrumar meus cabelos; ela faz duas coroas de tranças e coloca junto de um coque alto, assim não terei que prender meus cabelos quando treinar mais tarde e minha mãe não poderá reclamar que não estou arrumada.
— A senhorita está linda — Merith diz assim que dá um selar em meu rosto, me fazendo sorrir brevemente — Posso lhe fazer uma maquiagem simples?
— Claro, eu adoro suas maquiagens.
Merith sorri e pega as maquiagens que compramos do mundo humano. Eu sei que é proibido, visto que sou a herdeira do trono dos Agamianos, mas eu ainda quero aproveitar muito da vida antes de assumir o trono. Merith me ajuda a escapar do mundo humano quando quero apenas ser uma adolescente de dezessete anos; assim que ela termina a maquiagem, me observo no espelho e sorrio com as leves sardas de meu rosto se destacando.— Muito obrigada Merith
— Disponha senhorita
Ela faz uma curta reverência e me deixa à sós em meu quarto, coloco meus brincos como de costume e ajeito uma adaga, dada de presente por meu pai quando mais nova, em minha perna e uma espada em minha cintura. Então, vou até a sala do trono, minha irmã gêmea, Airelle, está com minha mãe em algum canto do nosso castelo; quando chego no cômodo, meu pai estava discutindo com um de seus generais sobre algo das nossas terras, parecia ser importante para eles estarem com o mapa de Renem.
— O de sempre Majestade, os Wendinianos estão nos causando problemas, eles ficam entrando em nossas terras e fazendo nossos cidadãos atacarem uns aos outros apenas por diversão — diz Toryan, o general chefe de meu pai, assim que me aproximo lentamente deles.
— Eles são umas pestinhas, mas não conseguimos detectar eles por serem muito pequenos — meu pai, o Rei Hator, estava apoiado observando o mapa de nossas terras, chego bem perto dele para observar também — Onde você disse que eles fizeram uns camponeses brigarem?
— Aqui Majestade — aponta Toryan perto da nossa divisa com os Danjianos, o povo marítimo.
— Parece até que eles querem que nossos povos briguem com os Danjianos — digo observando o mapa, após um leve pulo de susto, Toryan faz uma curta reverência para mim e meu pai sorri brevemente.
— Concordo princesa, por isso sugiro que devemos aumentar nossa guarda principalmente aqui Majestade — Toryan fala olhando para meu pai, meu olhar volta para o Rei e ele apenas respira fundo pensando sobre alguma estratégia.
— Nossa aliança com os Danjianos é a mais forte que temos desde a guerra, então não acho que seja necessário reforçar nossa guarda com a divisa deles, e sim com os Wendinianos, assim evitamos que eles continuem com essas traquinagens em nosso reino.
— Sim Majestade — Toryan faz uma reverência antes de sair da sala do trono, assim que ele sai, meu pai me dá um abraço reconfortante me fazendo sorrir de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Oceano
FantasyWillow Delacroix é a princesa sereia do Reino de Danjia que é forçada a se casar com a primogênita das gêmeas Maryna e Airelle, princesas do Reino de Agamia, da qual esse casamento será para evitar uma guerra civil que está preste a eclodir entre os...